Página inicial
>
restaurante in Tomar, Santarém
> Prato Cheio Análise
Prato Cheio
Restaurante em Tomar, Santarém
+351249145523 Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. António Joaquim Araújo 36, Tomar, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Boa comida, simpatia no atendimento e bom preço.
06/14/2020
Ambiente simpático e acolhedor. Pessoalmente penso que o cliente sai satisfeito. Votos de que continue assim.
06/14/2020
Boa comida, bom ambiente, bons preços. Nada a apontar
Restaurante 1º de Maio
::
Restaurante O Açude
::
Tasca do Xico
::
Restaurante O Penim de Alexandre Da Conceição Alcobia Penim
::
Sociedade Hoteleira Das Termas Do Agroal, Lda.
06/14/2020
Muita e muita simpatia, comida é excelente e bem servida, recomendo.
03/14/2020
Fechou, mas parece que vai abrir
01/14/2020
Boa comida e pessoal simpático
09/14/2019
Ótimo local muito sossegado comida muito boa excelente atendimento preço a medida de todas as carteiras venha prove e comprove, por mim está super aprovado.
07/14/2019
Boa comida acolhedor e prático..
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prato Cheio
Devia ser 0 estrelas, estou à espera há 3 semanas num frigorífico e ainda não chegou. Estas pessoas vão ficar com o seu dinheiro de bom grado, mas depois você está à mercê delas quanto ao momento em que você vai ter o seu aparelho. A minha sugestão é fugir, fugir e não olhar para trás. Eu nunca mais vou pisar em nenhum Expresso Eletrônico e você também não deve. Respondendo à sua resposta ao meu posto. Disseram-me que seriam duas semanas, então seu gerente de vendas disse: oh, podemos conseguir mais rápido do que isso. Está acontecendo em 3 semanas agora. Eu também falei com George 3 vezes diferentes e disse para me avisar o que está acontecendo com a geladeira e 3 vezes eu não recebi nenhuma resposta. Também me disseram que eu seria contactado quando o fogão estivesse a ser entregue e não foi o caso de eles terem acabado de aparecer. Fiquei grato pela actualização do fogão, mas a razão para isso foi porque o primeiro fogão que trouxeram tinha uma grande amolgadela na lateral do mesmo. Não estou caluniando você de jeito nenhum. Estou simplesmente a documentar as conversas e interacções que tive com a vossa gerência. Eu não disse nada que não seja verdade. Esta é outra razão para não lidar com a Electronic Express, quando um cliente tem uma reclamação que o acusa de calúnia. O gerente original com quem falei disse-me que seriam 3 semanas, mas o George interveio e disse que chegaria mais cedo. Talvez seja uma boa ideia não prometer o que não se pode cumprir. Eu estava disposto a aceitar o facto de que seriam três semanas se eu não tivesse sido levado a acreditar que seria mais cedo...
Comprei-lhes uma máquina de lavar e secar e eles entregaram uma máquina de secar avariada. A minha filha estava lá e informou-me. Eu liguei e eles disseram que sairiam para consertá-la em poucos dias. Eu disse-lhes que isso era inaceitável e eles ficaram zangados. Eu os informei para pegarem o lixo deles e eu vou fazer compras em outro lugar. Fui a uma outra loja e foi entregue no dia seguinte e menos 200 dólares. Eu nunca mais vou fazer compras em Nasons.
Bussola PT
