Prato Cheio

Restaurante em Tomar, Santarém
+351249145523
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM
Sábado 9AM–9PM

R. António Joaquim Araújo 36, Tomar, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Manuel Prata

Boa comida, simpatia no atendimento e bom preço.
06/14/2020
de Sousa Casimiro Henrique

Ambiente simpático e acolhedor. Pessoalmente penso que o cliente sai satisfeito. Votos de que continue assim.
06/14/2020
Ana Inacio

Boa comida, bom ambiente, bons preços. Nada a apontar
06/14/2020
Hugo Ferreira

Muita e muita simpatia, comida é excelente e bem servida, recomendo.
03/14/2020
Alvaro Emidio

Fechou, mas parece que vai abrir
01/14/2020
Custodio Frias

Boa comida e pessoal simpático
09/14/2019
aurelio mendes

Ótimo local muito sossegado comida muito boa excelente atendimento preço a medida de todas as carteiras venha prove e comprove, por mim está super aprovado.
07/14/2019
Alice Silva

Boa comida acolhedor e prático..

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prato Cheio

Devia ser 0 estrelas, estou à espera há 3 semanas num frigorífico e ainda não chegou. Estas pessoas vão ficar com o seu dinheiro de bom grado, mas depois você está à mercê delas quanto ao momento em que você vai ter o seu aparelho. A minha sugestão é fugir, fugir e não olhar para trás. Eu nunca mais vou pisar em nenhum Expresso Eletrônico e você também não deve. Respondendo à sua resposta ao meu posto. Disseram-me que seriam duas semanas, então seu gerente de vendas disse: oh, podemos conseguir mais rápido do que isso. Está acontecendo em 3 semanas agora. Eu também falei com George 3 vezes diferentes e disse para me avisar o que está acontecendo com a geladeira e 3 vezes eu não recebi nenhuma resposta. Também me disseram que eu seria contactado quando o fogão estivesse a ser entregue e não foi o caso de eles terem acabado de aparecer. Fiquei grato pela actualização do fogão, mas a razão para isso foi porque o primeiro fogão que trouxeram tinha uma grande amolgadela na lateral do mesmo. Não estou caluniando você de jeito nenhum. Estou simplesmente a documentar as conversas e interacções que tive com a vossa gerência. Eu não disse nada que não seja verdade. Esta é outra razão para não lidar com a Electronic Express, quando um cliente tem uma reclamação que o acusa de calúnia. O gerente original com quem falei disse-me que seriam 3 semanas, mas o George interveio e disse que chegaria mais cedo. Talvez seja uma boa ideia não prometer o que não se pode cumprir. Eu estava disposto a aceitar o facto de que seriam três semanas se eu não tivesse sido levado a acreditar que seria mais cedo...
Comprei-lhes uma máquina de lavar e secar e eles entregaram uma máquina de secar avariada. A minha filha estava lá e informou-me. Eu liguei e eles disseram que sairiam para consertá-la em poucos dias. Eu disse-lhes que isso era inaceitável e eles ficaram zangados. Eu os informei para pegarem o lixo deles e eu vou fazer compras em outro lugar. Fui a uma outra loja e foi entregue no dia seguinte e menos 200 dólares. Eu nunca mais vou fazer compras em Nasons.

Deixe um comentário para Prato Cheio