Página inicial > Park in Guia, Leiria > Fonte do cabecinho Análise

Fonte do cabecinho

Park em Guia, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

R. Fonte do Cabecinho 3105, Guia, Portugal

Avaliações

06/13/2020
Jose Lopes

Além de ser minúsculo está ao abandono. As silvas tomaram conta do local.

Não há comentários para Fonte do cabecinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Maria Escavias de Carvajal Janer: Llegamos a esta Capilla de Animas que nos encontramos a la izquierda en el centro de un cruce. Nosotros continuamos nuestro Camino Portugues De Santiago hacia la derecha hasta llegar a Troxemil.
2019-10-15 11:07:31
★ ★ ★ ☆ ☆
Mais Portugal: Necessita de reforma e melhores cuidados externos. Esta pequena e modesta edificação situada na Pedrulha foi construída num ponto alto, a Nascente, ao tempo local isolado. Foi propriedade das Fábricas Triunfo e posteriormente adquirida por um empreiteiro. Actualmente é património Municipal. De acordo com as datas inscritas no letreiro da fachada sabe-se que teve reformas em 1890 e 1925. A escultura do Santo titular S. Simão, que remonta ao séc. XVI, encontra-se na Igreja Matriz da Pedrulha. Este Santo apresenta-se vestido de franciscano, com barbas, segurando na mão esquerda um livro sobre o qual pousa uma pomba. A capela possuía um pequeno sacrário renascentista, de fins do séc. XVI, esculpido em pedra de Ançã. O que resta desse sacrário está, também, na Igreja Matriz da Pedrulha. No presente encontra-se desactivada e a precisar de restauro. Porém, segundo relatos populares era visitada, em romaria, à Segunda-Feira de Pascoela.
2018-06-15 11:07:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte do cabecinho

Durante uma pandemia, quando o distanciamento social é tão importante para a nossa segurança e bem estar, alugar um centro não praticou um protocolo seguro. Embora, eles se recusassem a entrar em nossa casa e deixassem um refridgator em uma caminhada lateral, alegando que era fácil de trazer o passo e em casa eles não usavam distância social ou máscara. A pessoa que deixava a geladeira não estava usando máscara. Ele recebeu centímetros do rosto dos meus filhos para assinar trabalhos de papel. O meu filho fez marcha atrás para se distanciar e o empregado aproximou-se. Eu chamei para fora da porta você não está se distanciando socialmente você não está usando máscara. O meu filho vendo que eu estava profundamente preocupado com o apoio, quando este funcionário se aproximou do meu filho para falar e dar papéis. Eu estou completamente indignado. Nós fazemos xixi numa situação difícil. Nosso refrigerador quebrou, durante uma pandemia tinha comida que estava descongelando um pouco de uma situação desesperada. O Rent-a-Center aproveita-se sempre das pessoas. Eles se aproveitam dos necessitados, do crédito ruim, sem crédito, da baixa renda e daqueles que precisam de uma correção temporária para uma situação não planejada. Agora é hora de devolver a geladeira como a que compramos chegou; eles querem que a gente traga para refreá-la para que ninguém a leve até eles chegarem. Não me importa se é um minuto ou uma hora, isto parece-me uma loucura. ( A propósito, a nossa nova geladeira foi entregue e trazida para nossa casa, mostrando respeito, segurança e boa distância segura enquanto ambos os entregadores usavam máscara. ) Em retrospectiva, eu deveria ter desistido de alguma comida, desperdício ou doação. O dinheiro e o risco corrido não valia a pena. Eu aconselharia qualquer um a encontrar uma maneira melhor. Eles não se importam com a nossa segurança de várias maneiras. Nem se preocupam com os riscos para a saúde dos seus funcionários. Atualizam que eles vieram buscar sem máscara. Tivemos que remover a porta para tirar a geladeira e, mais uma vez, não conseguimos manter uma distância social adequada.
Pedi várias vezes a esta loja para armazenar mais produtos de algo que compramos a cada duas semanas e eles recusam. Os associados da loja não têm nenhuma pista e não têm nenhuma capacidade de ajudar a menos que esteja no computador. A ajuda do chão está sempre preocupada com as suas comissões em vez de resolver um problema. Não vou voltar atrás, olá Acme Tool.

Deixe um comentário para Fonte do cabecinho