TECNIROLO, SA - HURON

Escritório Corporativo em Ponte da Pedra, Leiria

TECNIROLO, SA - Doroana Park – Estrada Nacional 109, nº 947 – Nave 12 Ponte da Pedra – Regueira de Pontes, 2415-180 Leiria, Portugal

Não há comentários para TECNIROLO, SA - HURON. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marcello Vecchi: Il servizio è stato gentilissimo e simpatico, ho consumato un liquore locale molto buono ed il bagno era pulito! Consigliato!
2020-01-14 09:47:03
★ ★ ★ ★ ☆
Alexandre Varela: Café de centro de Aldeia acolhedor.
2020-06-14 10:27:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TECNIROLO, SA - HURON

Comprou um frasco de perfume de prata esterlina e um clip de dinheiro a um preço GRANDE!! Mais importante, os proprietários são muito gentis, educados, acolhedores, & mais do que dispostos a ajudar qualquer pessoa que esteja procurando um item RARO ou ÚNICO em particular. Em geral, eu recomendaria ALTAMENTE esta loja a pessoas que estão à procura de Pechinchas ALTÍSSIMAS!!! Confie em mim, você vai AMAR este lugar!!
Fui à loja do Hermitage Pa, no centro comercial, esta noite. Uma vergonha para todos, um desses empregados. Estava à procura de sabão de espuma para as mãos de homens. Ninguém me reconheceu. Um empregado entrou mesmo à minha frente e perguntou a outra pessoa: "Encontraste tudo bem? Depois foi à frente da loja e perguntou às pessoas que acabaram de entrar, posso ajudá-la? Eu é que estava à procura de ajuda. Totalmente enojado e aqueles empregados estavam totalmente RUDE!!!
A única coisa que vale a pena comprar aqui é a roupa. Basicamente, a maior parte do material é da Costco. O grande problema com a compra de itens de ingressos grandes aqui é que você não recebe garantia e os preços são quase os mesmos do varejo. Embora possa poupar os impostos e possa regatear um pouco, mas também está a desistir da possibilidade de o devolver. Dê uma olhada, no entanto, você pode ter sorte.

Deixe um comentário para TECNIROLO, SA - HURON