Página inicial > park in Chãs, Leiria > Agilgama Lda. Análise

Agilgama Lda.

Park em Chãs, Leiria
+351249541095

Estrada Nacional 109 Doroana Park, Pav. 8, Ponte Da Pedra, Leiria, Portugal

Não há comentários para Agilgama Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rui Cordeiro: É uma fábrica de fazer dinheiro para os médicos, longo tempo de espera, ausência de um sistema satisfatório de informação aos familiarea, quando não conhecem a explicação da demora salta a resposta automática de 'está no bloco'... Devia de ser fechada por ausência dos mínimos de dignidade humana e de falta de qualidade nos serviços.
2018-06-15 11:07:37
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Guedes: Na baixa de Coimbra, uma Clínica única dedicada à saúde e estética, com gente única onde reúne a medicina chinesa, análises clínicas, cardiologia e psicologia. Agora também com produtos e serviços especializados de estética para utentes oncológicos e alopécia.
2018-06-15 11:07:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agilgama Lda.

Olá. Gerente Home Depot em Chicopee , eu moro em CT mas sempre gosto deste Home Depot em Chicopee Mass todos os meses vou comprar muitas coisas eu lembro deste empregado o nome Sr. Electricista você explica tão detalhadamente como fazer mas ele trabalha no corredor elétrico seu nome é Sr. Nelson Soto, ele tem o exellent. Serviço de Atendimento ao Cliente, ele é o Awsome my Family olha para ele. Mas já não o vejo. Deixou mesmo um exelente trabalhador, deixe-me dizer-lhe que ninguém é PERFEITO APENAS DEUS. Este gajo é bom, obrigado. Sr. Soto espero vê-lo novamente, minha família e amigo, espero vê-lo novamente.
Este local tem o melhor serviço ao cliente e ótimos preços. Comprei Tvs , aparelhos e nunca fiquei desapontado. Minha compra mais recente foi um conjunto de fones de ouvido Sony para a minha TV, graças ao William, gerente de vendas, que levou seu tempo explicando os diferentes modelos e pela sua recomendação. Eu não poderia estar mais feliz com meus novos fones de ouvido.

Deixe um comentário para Agilgama Lda.