1 image 2 image 3 image

EN 109, Doroana Park-Arm 9, 2415-175 Regueira de Pontes Leiria, Portugal

Não há comentários para Epifutur. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Lopes: Muito útil pois há poucos nas redondezas
2017-06-15 11:06:50
★ ★ ★ ★ ★
General Relva: Muito útil nesta localização...por vezes não tem dinheiro suficiente para o número de visitas que recebe...mas isso é só um pormenor
2017-06-15 11:06:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Epifutur

Hoje, no Home Depot em Provo eu estava escolhendo um azulejo para um backsplash de cozinha. Alisa e Justine estavam me ajudando a escolher e comprar tudo o que eu precisava. Elas foram ambas muito prestativas, pacientes e profissionais. A Alisa até me ajudou a escolher um fantástico fã de cozinha. Elas eram realmente um ponto brilhante no meu tempo por causa da sua gentileza e profissionalismo.
Eu sugiro que se você quiser comprar da Best Buy para comprar na loja não on line. O serviço on line é horrível. Eu comprei 4 Items on line e só recebi 1 Item. Já se passaram mais de 3 semanas e não me devolverão o dinheiro. Eles dizem que está em trânsito em algum lugar, mas não têm certeza de onde ou quanto tempo vai levar. Nas lojas as compras têm sido ótimas, não há reclamações sobre isso.
Excelente conjunto de tudo, desde mobiliário a vestuário! Os preços são definitivamente preços para mudar, o que significa que o inventário é sempre novo e excitante. Uma das melhores recomendações quando as pessoas me pedem para ver os lugares de vindima. O pessoal é normalmente simpático e prestativo e normalmente tem petiscos saborosos disponíveis para quando você navega.

Deixe um comentário para Epifutur