Página inicial
>
Escola in Bairro Alto, Coimbra
> Parque Análise
Estr. Bairro Alto 3-1, 3090-452 Lavos, Portugal
Não há comentários para Parque. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Paulo Faria: Espumante de topo!!!! Relação/ qualidade preço, Excelente. Atendimento simpático e humilde.
2020-04-14 11:41:02
★
★
★
☆
☆
Luis Cirne: Multibanco nas instalações bem como casas de banho em boas condições.
2017-06-15 11:15:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque
Fantástica loja. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Fred e a Tammy. O Fred passou bastante tempo afinando o meu equipamento para que estivesse pronto, depois passou quase uma hora comigo para lançar as bases para uma filmagem competitiva. Tudo como parte da compra. Ele obviamente adora o que faz e isso mostra. Grandes pessoas, trabalho honesto, e preços muito razoáveis. Gostei muito de conhecer a Tammy também, senhora super fixe. Altamente recomendável!
Eu adoro o Bed Bath & Beyond - especialmente o Beyond! Bem abastecido e organizado. Loja limpa e serviço simpático, se alguma vez tiver uma pergunta, há sempre alguém por perto. Grande variedade de itens, almofadas, cobertores, velas, gadgets de vários tipos, torradeiras, liquidificadores, chuveiros, bandejas de biscoitos, loofahs, espátulas, espelhos, camas de cachorro, doces, giletes.....too muito para citar! Claro que todos os cupões são um bom incentivo.
EXPERIÊNCIA ABSOLUTAMENTE TERRÍVEL. Liguei antes e perguntei se eles iriam olhar para um conjunto de talheres antigos e quando cheguei lá, havia uma placa fechada na porta. Liguei para perguntar se eles estavam abertos e ele disse que não se sentia bem e que estava indo para casa. Comecei a dizer "bem, eu estou do lado de fora da porta (só para perguntar se ele queria dar uma olhada rápida) e foi muito agradável, mas ele me cortou a porta dizendo "você pode entrar e eu posso te dar minha doença e você pode ir para casa doente também". Também não de uma maneira engraçada, mas com muita raiva''. E mesmo assim fui agradável e disse "bem, espero que se sinta melhor", mas antes de terminar a minha frase ele desligou-me o telefone na cara. Não me interessa o quanto estás doente... isso não é maneira de falar com alguém, muito menos com um cliente. Eu até tinha telefonado antes. E para acrescentar insulto à lesão, eu o vi sair conversando com uma jovem e não parecer doente de todo (opinião estrita, é claro... mas o resto é fato). Nunca mais vai voltar.
Deixe um comentário para Parque