Oficina Auto Jordão

Oficina Mecânica em Ferrugenta, Coimbra
+351233428042
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

N109 266, 3080-849 Tavarede, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Francisco Mano

100 por cento de proficionalismo, além de um atendimento exepcional.
07/14/2019
filomena oliveira

Numa situação critica o meu carro começou a deitar fumo derigime a está oficina e o proprietário não prestou qualquer auxílio simplesmente. encontrando me eu em cadeira de rodas em que mundo nos vivemos que já não á pessoas prestaveis.
06/14/2018
João Rato

Atendimento e serviço eficiente e organizado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Auto Jordão

Tive uma experiência bastante frustrante para começar por causa de alguns erros de sistema que me impediram de devolver algum software. Graças a Deus por alguns dos funcionários e sua persistência em garantir meu retorno, não posso imaginar como deve ter sido frustrante para eles, pois eu podia dizer que estavam tão confusos quanto eles, mas eles agiram profissionalmente através de tudo isso. Só queria agradecer à equipe por tentar o seu melhor, explorando cada opção e trabalhando para fazer um cliente aleatório feliz!
Pensei que a melhor compra tinha uma secção maior para peças e acessórios para PC. é como uma caixa fechada com varetas e placas de vídeo por 25-50% a mais do que estão online, e meio corredor de pen drives, adaptadores de vídeo e hubs USB com a maioria dos itens que nem sequer estão em stock.aqui vai um pensamento; se a pandemia está prejudicando o negócio de navegação por pedal, então talvez você devesse pelo menos ter certeza de ter em estoque o que as pessoas querem. é irritante caminhar até o local onde o item que você quer é mantido, apenas para encontrar a seção inteira vazia. eu só precisava de um adaptador USB c para HDMI. mas você queria 40 dólares por ele de qualquer maneira. Vou passar pela Amazon da próxima vez.

Deixe um comentário para Oficina Auto Jordão