R. Figueira da Foz 27, 3080-519 Quiaios, Portugal

Não há comentários para CTT Correios. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Luís Santos: Bem preparada, bem localizada, precisa manutenção com mais frequência.
2018-06-15 11:14:00
★ ★ ★ ★ ★
Fernando Santos: Gerência e funcionários de qualidade
2019-11-14 09:27:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT Correios

Vou buscar uma televisão para o meu chefe. Compra da empresa. Numa carrinha da empresa, e uma camisa da empresa. A rapariga lá dentro recebeu a encomenda às 1349. Eu cheguei às 1630. Ela tinha apressado o processo quando a encomenda foi despachada. Ela clicou em "pick up" 3 horas e meia antes de eu chegar lá. Não podia levar a TV comigo. Nada podia ser feito.Depois de 90 minutos de ida e volta, esse foi o MELHOR POR MELA que eu disse durante todo o ano. Normalmente eu nunca diria isto, mas se você gastar seu dinheiro lá, fique nas lojas de varejo. Fique longe do armazém.
Diamond é o que me ajudou com a compra do meu tudo em uma mesa de trabalho HP. Ela se esforçou para garantir que todas as minhas perguntas fossem respondidas. Ela tornou o processo de compra muito fácil. Eu recomendaria a qualquer pessoa que queira comprar um computador ou qualquer tipo de sistema de entretenimento para verificar o Electronic Express em Cookeville Tennessee! Obrigado, Zac Hendren.
Compramos uma Kitchen Aid KBSD602ESS de Eric Anderson e estou extremamente desapontado e insatisfeito com a atenção pós-venda. No 2º mês comprei a geladeira que começou a falhar de funcionar e resfriar. Parte não estava disponível. Esperamos quase um mês pela solução, parte foi trocada e percebemos que a porta da geladeira não estava alinhada e não está fechando corretamente, por isso foi o principal problema. Nós os chamamos novamente e eles nos disseram que estão protegidos por Leis Federais e não podem substituir por um novo a menos que aprovado pelo produtor e devido ao Covid 19 ( ele disse que não está se escondendo atrás do Covid 19 mas na verdade ele está ) há grandes atrasos e ele poderia ter me enviado um artigo de jornal sobre isso. No final do dia, eu paguei uma boa quantia de dinheiro, mas tenho um aparelho substituto de menor porte livre na minha garagem desde semanas. Eu não quero comentar mais como cliente e consumidor.

Deixe um comentário para CTT Correios