CTT

Agência Dos Correios em Tocha, Coimbra
+351707262626
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM
Sábado Fechadas

Rua Dr, R. José Gomes da Cruz 231, 3060-998 Tocha, Portugal
CTT :: CTT :: CTT :: CTT :: CTT

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Chris Royer: Très bien accueilli et on y mange très bien
2019-09-15 11:14:46
★ ★ ★ ☆ ☆
Luis Vaz Fernandes: Gosto da disposição das mesas na sala pensadas para duas, quatro e seis pessoas. Cozinha à vista e sala bem organizada. Os menus expostos nas mesas não tem preços, mas as doses são bem servidas. Não têm menus para crianças mas existem opções que vão gostar. Staff simpático. Diárias a 6,50€.
2019-11-14 11:15:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Eu fiz uma troca de pistola no local do tigre, havia alguns problemas desconhecidos com a nova arma, eu a levei de volta na manhã seguinte e eles a enviaram para o fabricante. Isso foi em Janeiro. Estou sem a minha carga diária há 3 meses e ainda estou à espera. Eles nem sequer pediram desculpas por terem trocado uma arma partida. Isto tem sido um pesadelo, e não faço ideia quando é que isto vai acabar.
Se eu pudesse dar 0 estrelas a este lugar, daria. Comprámos um frigorífico a 26 de Fevereiro e trouxemo-lo para casa no mesmo dia. Bem, o congelador nunca funcionou. Então ligámos para o departamento de serviço e eles mandaram alguém sair. A pessoa que saiu para consertá-lo disse que não conseguia repará-lo e se quiséssemos fazê-lo, custaria muito dinheiro adicional para a peça. Então ele sugeriu que a devolvêssemos imediatamente à loja. Ficamos EXTREMELMENTE desapontados. Temos provas de que a loja testa os produtos antes de eles saírem para o chão... o que não é de todo credível considerando que o produto NÃO funcionou. Exigi que trouxessem um camião de entregas para aqui e o transportassem para nós, mas só o fariam se fizéssemos uma troca equilibrada na loja. Recusei-me a fazer isso e só queria o nosso dinheiro de volta para que pudéssemos levar o nosso negócio para outro lado. Estou extremamente desapontado com a forma como eles lidaram com isto. Não está certo que eles estejam a vender produtos caros, renovados de gama alta que não funcionam. Eu concordo com outro revisor aqui que deveria ser ILEGAL. Este lugar não deveria estar no negócio.

Deixe um comentário para CTT