CTT

Agência Dos Correios em Buarcos, Coimbra
+351707262626
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM
Sábado Fechadas

Largo Caras Direitas-Buarcos, 3080-996 Figueira da Foz, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Miguel Monteiro: É um excelente espaço de restauração. Otimo atendimento e bom ambiente. Recomendo.
2020-03-14 09:31:24
★ ★ ★ ★ ★
Vera Silva: Um espaco com comida caseira que parece casa... as batatas da Esterinha ninguém bate!
2020-03-14 12:26:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Totalmente a melhor loja de jogos em Columbus, Ohio. Eu recomendo totalmente ir lá. Melhores ofertas, pessoal simpático, óptimas escolhas novas ou antigas. Eu adoro ir lá sempre que posso e desde o reembolso de impostos eu planejo comprar meu PS4 lá e não o Gamestop. Esta loja tem as melhores ofertas comerciais de sempre, e espero que nunca desapareçam. Se eu tivesse cinco polegares, todos eles estariam de pé, mas é para isso que servem as cinco estrelas.
Tinha a minha motherboard no meu frigorífico Maytag a sair, eles tinham a parte em stock, eram simpáticos e prestativos. Os preços são razoáveis em comparação com os preços online e em outros lugares. Estou muito contente por ter telefonado para aqui e estou muito contente por eles me terem podido ajudar! Eu voltarei aqui para futuras peças que eu possa precisar com certeza e eu recomendaria dar-lhes uma chamada se você precisar de alguma coisa.
Fui à procura de um novo pessoal de lavandaria que conhecia muito bem os produtos. Eles geralmente se concentraram nas minhas necessidades e recomendaram o que funcionaria melhor para mim, não apenas tentando vender o produto mais caro. Eu definitivamente recomendo a Sears of Milford para todos os seus aparelhos e necessidades ao ar livre.

Deixe um comentário para CTT