Página inicial
>
Cemitério in Penacova, Coimbra
> Cemitério de Sazes do Lorvão Análise
Estrada Nacional 235 Norte, Portugal
Não há comentários para Cemitério de Sazes do Lorvão. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Luis Santos: Local de culto, numa das mais li das aldeias da Serra do Caramulo
2018-06-15 11:16:49
★
★
★
★
★
Cláudia Oliveira: Otimo lugar para passar um bom bocado em paz e familia
2020-06-15 11:16:50
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério de Sazes do Lorvão
Bom lugar para comprar electrodomésticos usados. A loja está arrumada e limpa. O pessoal é simpático e disposto a ajudar, mas não em excesso nas vendas. Eles seguraram os meus electrodomésticos durante mais de uma semana enquanto eu arranjava uma maneira de os transportar para minha casa. Tenha em mente que os electrodomésticos são usados, eles nem sempre serão totalmente arranhados e amolgadinhos. Eu recomendo ter uma forma de transportar o aparelho consigo quando o comprar.
Esta foi a minha primeira visita aqui. O proprietário é tão útil e traz de volta ao serviço de atendimento ao cliente honesto e amigável à terra. O nome da loja diz tudo. Coisas novas chegando diariamente, um grande sortimento e o que é ótimo é enquanto eu faço compras e olho através dos tesouros, meu namorado pode olhar as ferramentas para baixo para tic tacs que eles têm tudo. A melhor loja com um pouco de layout de venda de garagem.
O atendimento ao cliente foi mau. Acredito que o tipo que me esperava se chamava Michael. Perguntei-lhe o preço de um longo pedaço de madeira que ele disse que era 1,68 dólares por pé. Eu disse-lhe que sabia disso. Mas queria saber o preço total. Ele agarrou a madeira da minha mão e torceu-me o pulso. O meu pulso já me tinha doído, ele piorou a situação. Então ele disse que havia uma fita métrica ali mesmo. Então estou à procura de uma pequena fita métrica de metal quadrada. Ele enfiou a madeira contra um poste e disse que custava cerca de $14,00 ou $15,00. O meu amigo que estava comigo disse algumas palavras e tinha saído antes de me tirar a tábua da mão. Levei-a para a caixa e custava 21 dólares. Tínhamos perguntado a uma senhora antes dele qual era o preço e ela disse que iria encontrar alguém para nos ajudar. Bem, 15 minutos depois ainda ninguém apareceu, quando fomos à procura de alguém para nos ajudar. Fui informado de que não era o departamento dele e que ele sempre foi rude com as pessoas.
Deixe um comentário para Cemitério de Sazes do Lorvão