Página inicial
>
restaurante in Meimoa, Castelo Branco
> Restaurante o Calhambeque Análise
Restaurante o Calhambeque
Restaurante em Meimoa, Castelo Branco
+351277377221 Avaliações: 34 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N233 23, 6090-396 Meimoa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Um restaurante agradável onde se podem saborear e afquirir bons produtos regionais
06/14/2020
Pior restaurante onde comi, mau serviço, batatas fritas congeladas ,peixe frito congelado, tudo congelado, preço alto para a qualidade. Mau mesmo.
06/14/2020
Muy simpático el camarero...
Churasqueira Europa 1
::
Restaurante o Beirão
::
Escola primária de Monte do Bispo
::
Escola Internacional de Penamacor, Expression EducationCRL
::
Casteleiro
06/14/2020
Nao recomendo este restaurante, pratos no geral elevados para a qualidade .. Batata frita congelada , salada queimada do frio , panados congelados, francesinhas que acabam no micro ondas ... O restaurante é localizado numa zona rural com tantos produtos frescos nao ha necessidade desta qualidade , o rapaz atendente é uma pessoa verdadeira quando fiz certas questões sobre os pratos serem ou nao da casa e escrevo este comentário como crítica construtiva , existem poucos restaurantes na zona e poucos podem trazer muito turista que passam fins de semanas ou vêm em épocas festivas.
06/14/2020
Paula y su hijo Nico ofrecen un excelente servicio pero por mucho que no lo quieran decir en voz alta tienen una humanidad para con las personas viajeras que es digna de admiración.
Yo Fran un viajero a pie puedo dar. Fe de ello.
06/14/2020
As fotos falam por si mesmas! Raiano, mas mesmo colado a Espanha...nada melhor que comer comida portuguesa antes de entrar na vizinha Espanha Acolhedor e com vistas deslumbrante. Local a visitar! Sem dúvidas...
06/14/2020
Très bon routier et vraiment très très abordable!
06/14/2020
Comida caseira. Bom ambiente.
06/14/2020
Passei uma semana, de tudo o que comi adorei imenso! Experiência que tenciono voltar a repetir.
Agradeço a Sra Paula, e a tua a sua equipa.
Comprimentos
Ricardo Nóbrega
06/14/2020
Comida rica, racciones un poco escasas
06/14/2020
A comida é boa e o preço acessível. Pode ainda fazer umas compras rapidas na mercearia. Recomendo
06/14/2020
On apprécie l’ambiance populaire de ce lieu, c’est tout. Aucune cuisine (en tout cas on espère), que du réchauffé industriel et même pas arrangé par les cuisiniers. Bacalhau à Braz insipide, avec des frites industrielles, peu de poisson, salade hyper salée, viande insipide, sauce industrielle, desserts industriels. L’acoustique abominable du lieu finit de nous achever. Bref, on tombe vraiment bien bas. A oublier d’urgence !
03/14/2020
Comida e atendimento muito a cima da média. Excelentes na simpatia e disponibilidade
09/14/2019
Disponible et très bien servie pour une table de 16 personnes
09/14/2019
Boa comida bom ambiente bom local.
08/14/2019
Domingos em Agosto, não volto a escolher este restaurante. A comida era razoável, atendimento foi mau. Estive na zona superior do restaurante e no fim, tive de beber o café na zona inferior onde também paguei.
Preço/qualidade okay, mas podia ser melhor, ou se calhar foi porque era Agosto e estava cheio de emigrantes.
08/14/2019
Sitio especial camareros lo mejor y la comida super buena
08/14/2019
Muito bom serviço! A comida era muita por pouco dinheiro
08/14/2019
Servem bem, simpatia da empregada, sossegado e fresco em lugar que estava 40° e com fogos perto, otimo, a voltar! Recomendado
07/14/2019
Escelente , trato personal muy bueno
07/14/2019
Très très bon accueil lieu très convivial belles assiettes et prix jamais vu.patron parlant français et adorable serveuse qui fait tout pour se faire comprendre avec un beau sourire
06/14/2018
Gastronomia sem igual, muito bom, simpatia dos funcionários excelente e os proprietários(Dr José e dona Paula) espetaculares. 5 estrelas sem duvida.
06/14/2018
Pedi o bife de vitela à Calhambeque. É um bife de vitela com queijo, fiambre, ovo estrelado e molho da casa, bastante banal.
06/14/2018
Um almoço muito bom...mesmo sendo prato do dia, adequaram o prato ao meu gosto...
06/14/2018
Um restaurante com pessoal simpático e com bons pratos bem confecionados
06/14/2018
pessoal simpático, preços acessíveis
06/14/2018
comida com fartura. bons preços.
06/14/2018
Não presta comida toda do microondas
06/14/2018
Comida agradável, atendimento simpático preço barato
06/14/2018
Muito bom recomendo simpatia e gastronomia de top
06/14/2018
Comida excelente. Precos acessiveis (em média, refeição completa = €7 por pessoa, agosto 2017). Muito frequentado no Verão. Sala simples, ampla.
06/14/2018
Qualidade e requinte na apresentação dos pratos. Preços muito convidativos.
06/14/2018
Mt mau, caro para a qualidade da comida.
06/14/2017
Ementas a bom preço. E minimercado aberto até tarde.
Bussola PT