Página inicial
>
Supermercado in Fontinha, Aveiro
> Joaquim Rodrigues Carlos Análise
Largo De Santos Martes, S/n, Travasso, Aveiro, Portugal
Não há comentários para Joaquim Rodrigues Carlos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Sandra Grilo: Tem poucas maquinas de secar..as que tem são de 16kg e demoram imenso na secagem.
Para além disso não deixa acrescentar períodos de tempo à secagem que está a ser feita, obrigando a ciclos de 17 minutos
2020-01-14 07:19:00
★
★
★
★
★
Miguel Santos: Atendimento rápido e excelente! Facilidade de estacionamento, roupa fica com um aroma delicioso e duradouro, e muito bem engomada!!!
2020-06-15 11:17:40
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Rodrigues Carlos
Horrível serviço ao cliente. A nossa empresa comprou uma máquina de lavar roupa em Julho. Recebemos várias datas de entrega apesar de nos terem dito que seria entregue de imediato. Quando chegou, chegou sem peças. Agora também se partiu duas vezes. Chamámos o Bray e o Scarf para a reparar da primeira vez e eles disseram que demoraria três dias - não podemos ficar sem uma máquina de lavar, por isso tivemos de chamar uma empresa de reparação, apesar de termos comprado um mandado. Ele quebrou novamente, e desta vez a pessoa de serviço nos disse que deveríamos substituí-lo porque ia custar muito caro para reparar. Ligamos para Bray e Scarf, eles não têm pessoas trabalhando o suficiente com quem possamos simpatizar, e eles nos disseram para ligar para a empresa de garantia. Nós fizemos, a empresa de garantia nos disse que eles nunca registraram a máquina de lavar com eles e tivemos que ligar de volta para Bray e Scarf novamente. Fizemos, foi-nos dito que iríamos receber uma chamada de volta -- nenhuma chamada de volta. Precisamos de uma máquina de lavar roupa!!!!!
Por onde começar... O pessoal é quase completamente inútil. Eles não sabem nada sobre os produtos que vendem, a loja é pouco organizada, mas a falta de esforço dos funcionários leva o bolo nesta classificação de 1 estrela. Eu estava olhando para um laptop de 1.400 dólares por mais de 30 minutos e o cara que trabalha em eletrônica não parava de brincar no telefone. Eu finalmente pedi ajuda e ele me disse que estaria certo comigo. Bem, dois caras entraram na ilha ao meu lado *mindou que eu estive aqui 30min e eles acabaram de entrar na loja* e o associado imediatamente caminhou até eles e os assistiu por cerca de 15min. Quando terminou, ele olhou para mim e depois saiu como se não tivéssemos tido interação prévia. Patético.
Deixe um comentário para Joaquim Rodrigues Carlos