Café PACHECO

Café em São Paio, Guarda
+351238493374
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 8AM–12AM
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM
Sábado 8AM–12AM

Av. dos Emigrantes 7, 6290-415 São Paio, Portugal

Não há comentários para Café PACHECO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: Diz a Lenda que este monumento funerário de formas elegantes e relativamente enigmáticas estará associado à passagem do corpo da Rainha Santa Mafalda. Embora não seja unânime, o memorial ou marmoreal é uma construção que surge com frequência na Região Norte, junto às antigas estradas principais. Hoje colocado num local com mais visibilidade, o memorial de Santo António é um testemunho vivo da importância destas gentes e destas terras.
2019-12-14 10:15:28
★ ★ ★ ★ ☆
Vitor Dias: Para quem aprecia a natureza tem de visitar este espaço, excelente ambiente, com quadros a explica a natureza lá existente, excelente cítio para quem gosta de tirar fotos e apreciar a bela vista da montanhas etc... Apenas um ponto negativo, faltam algumas tábuas do passadiço o que necessita cuidados com as crianças para elas não caírem
2020-06-14 08:19:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café PACHECO

Meu marido e eu recebemos um maravilhoso atendimento ao cliente de todos os funcionários no local hoje, especialmente do Jake, que cuidou de nós desde a saudação até o carregamento do produto. O pessoal é conhecedor, amigável e trabalhou conosco através da venda sem sentir pressão para comprar de sua localidade. Aprecio muito a sua honestidade e a colocação do cliente em primeiro lugar. Esta loja tem uma seleção decente de aparelhos se você está procurando uma pechincha sem grande compromisso. Eu voltarei aqui para as nossas próximas atualizações!
Isto não é uma Estação de Serviço. Apenas um depósito de combustível agora. Sem serviço. Sem hospitalidade amigável. E definitivamente SEM ar para que seus pneus estejam seguros na estrada, mesmo se você encher de combustível SEM ar. Sinto muita pena dos outros negócios neste complexo. BP na estrada têm ar. Eu daria zero estrelas se pudesse.
O René era fantástico. Foi à procura de um frigorífico de tamanho específico, e ele ajudou sem pressão a encontrar o que queríamos. Ele entregou o Frigorífico na altura em que disse que o faria, mandou instalá-lo em minutos e levou o antigo. Recomendo vivamente o Pacific Appliance Center a qualquer pessoa que procure lidar com uma empresa honesta e conhecedora.

Deixe um comentário para Café PACHECO