Página inicial
>
Escola in Macieira, Aveiro
> Academia Rui Dolores Análise
R. Atalaia 172, Portugal
Não há comentários para Academia Rui Dolores. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: O Anjo de Portugal é um Monumento em memória das vítimas de Entre os Rios, o nome das 59 vítimas mortais da tragédia de Entre os Rios está inscrito na base do Monumento de homenagem ao Anjo de Portugal, em Castelo de Paiva. O Anjo de Portugal, evoca a queda da Ponte de Entre os Rios a 24 de Março de 2001, e consiste num conjunto escoltórico com 20 metros de altura constítuido por pedestal de betão pintado em branco e um Anjo em bronze com doze metros de altura. O Monumento custou 800 mil euros e foi pago pelo governo. Localizado numa praceta proximo do local da tragédia, o Monumento foi definido pelo seu autor, o Arquiteto Henrique Coelho como um local de meditação de todos os que defendem os valores da solidariedade humana.
2020-01-15 05:59:31
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Academia Rui Dolores
Serviço terrível, segurança de armas de fogo terrível. Liguei para a frente a respeito de uma arma encravada que eu mesmo não consegui consertar. Eu liguei antes para confirmar que eles poderiam me ajudar, mesmo que a arma não tenha sido comprada deles. Não só foi confirmado, como a pessoa ao telefone basicamente disse que seria gratuito se fosse uma simples reparação, e que poderíamos negociar se fosse algo mais complicado. Acontece que eu apareci num mau momento. Rapidamente ficou claro pela atmosfera e pelo que as pessoas diziam que tinham acabado de ser roubadas. Não foi um assalto à mão armada, mas alguém tinha arrancado uma arma do balcão depois de fingir ser um cliente. Sem problemas. Eu espero nas cadeiras do lobby até que me peçam para ir ao balcão. Entrego a minha arma no seu caso e começo a explicar a situação ao funcionário que me disse que seria apenas um momento, pois a pessoa que poderia consertá-la (e provavelmente a pessoa com quem eu tinha acabado de falar ao telefone) estava ocupada (eu podia vê-los ao telefone relatando o incidente à polícia). Sem problemas. Comecei a procurar na loja, procurando por um coldre novo e possivelmente algumas munições, quando do nada uma pessoa completamente diferente se aproxima de mim, segurando meu slide, perguntando Onde você comprou isso? Começo a explicar onde fica a loja e ele me corta dizendo que esse é o problema deles. É o problema deles e ele volta para o meu caso. Eu sigo pelo balcão e digo bem que na verdade é problema meu. Eu criei a compota com a bala de calibre errado. O sítio onde a comprei não a consegue arranjar. Eles não consertam armas. Ele começa a empurrar a minha arma de volta para dentro da mala, mas ela não encaixa corretamente quando está desmontada e em vez de entregá-la para eu fazer corretamente, ele apenas beliscou as extremidades da mala e deslizou a fechadura sobre ela. Então (e aqui está a cereja no bolo) ele joga a mala com a arma dentro no balcão. Não foi um grande arremesso, mas foi completamente desrespeitoso, para não mencionar que foi abominavelmente inseguro. Fique longe desta loja. Claramente um lugar familiar, precisava de muita organização e obviamente de algum treinamento de atendimento ao cliente.
A loja mais fedorenta que eu já fui também. A carne não é manuseada correctamente e a senhora da facturação é muito astuta. Ela não se preocupa em responder a perguntas básicas, pois foi a minha primeira visita e a loja está tão desorganizada com vegetais podres. É uma vergonha dizer que é uma mercearia indiana. Pergunto-me como é que o departamento de saúde os está a deixar operar.
Deixe um comentário para Academia Rui Dolores