Página inicial
>
Banco in Porto, Porto
> Banco CTT Análise
Rua do Farol 98, 4150-999 Porto, Portugal
Não há comentários para Banco CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Hugo Almeida NATIVA: granda tasco. povo simpático. minis sempre frescas.
2020-01-15 10:16:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Banco CTT
Evite este local. O apoio ao cliente é abismal. É muito difícil colocá-los ao telefone e eles deixam-no em espera para sempre. Eles também não têm itens prontos para retirada na data prometida, mesmo que já tenham levado o dinheiro para isso. Eu diria que a encomenda a partir de um local diferente ou fazer compras na Costco ou na Amazon.
Comprei algo online, algumas horas depois fui buscá-lo. recusaram-se a trazer-me o crubside e não me deixaram entrar e ir buscá-lo. Passaram-se alguns meses e decidi tentar novamente, tentei ligar para ter a certeza de que estavam abertos. fiquei lá sentado com o telefone a tocar durante mais de 10 minutos. Finalmente! eles atenderam e desligaram instantaneamente para que o telefone parasse de tocar. então liguei de volta. esperei 15 minutos com o telefone tocando e desisti. melhor comprar...
Eu estava visitando o PS de Los Angeles hoje - minha mãe é local e me trouxe para lá quando estávamos comprando uma lâmpada legal. Entrámos numa pequena sala onde um homem branco de meia-idade nos recebeu calorosamente. Ele foi tão simpático e perguntou se éramos locais. Eu mencionei que eu estava apenas de visita de Los Angeles. Ele então continuou dizendo que cresceu em Hancock Park, mas depois se mudou para Culver City... e então ele olhou em volta para ter certeza que ninguém mais estava escutando e disse, mas nós nos mudamos porque ficou muito escuro (e ele piscou o olho para mim)... então ele continuou dizendo que ouviu que Hancock Park também ficou muito escuro. Eu fiquei chocado e ofendido. Nós contornamos e continuamos a andar em volta do antiquário. Eu estava fumegando. Antes de sairmos, decidi voltar e falar com ele. Eu disse a ele que o que ele disse antes me ofendia muito. Ele então tentou usar o cartão gay para se desculpar de seus comentários - como se sua sexualidade de alguma forma o fizesse não ser culpado de racismo? Hum... não. Você é um homem branco. Como te atreves? Que vergonha. Vou deixar que todos saibam esta história. Incluindo a comunidade de design. Incluindo a grande e estabelecida comunidade de amigos gays da cidade. Não serão aceites pedidos de desculpas.
Deixe um comentário para Banco CTT