Página inicial
>
home_goods_store in Porto, Porto
> Daniel S Pinto Nunes Análise
Rua de Fernandes Tomás 525, 4000-034 Porto, Portugal
Não há comentários para Daniel S Pinto Nunes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Alberto Pinto: Sejam representantes dos moradores desta freguesia que é para isso que nós vos pagamos.
2019-07-15 14:29:58
★
★
★
★
★
Susana Luzir: Local de excelente atendimento do Município de Baião. Aqui é possível tratar de vários assuntos sem termos de nos deslocar à Câmara. O pessoal que está no atendimento é muito simpático e prestável.
2018-06-15 06:53:43
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Daniel S Pinto Nunes
Nós compramos do país dinamarquês há muitos, muitos anos. Há sempre uma grande selecção de artigos de alta qualidade que, embora principalmente antigos, encaixam numa estética mais moderna - o mais leve, menos elaborado, ao estilo escandinavo. Eu acho que eles têm uma - proporção muito maior de coisas de maior qualidade do que eu encontrei na grande maioria das lojas similares em Boston. E o dono e sua irmã são encantadores!
Gerry e Doug sempre fizeram um excelente trabalho mantendo os relógios antigos da minha coleção mantidos e funcionando na hora certa. O Gerry até foi mais além quando ele rastreou um relógio vintage específico para que a minha esposa pudesse me apresentar no nosso 10º aniversário de casamento. O seu serviço ao cliente é inigualável e a qualidade do seu trabalho está muito acima de qualquer pessoa com quem eu tenha lidado. Eu recomendo vivamente estes tipos!
G M não estou feliz com todos eles primeiro quando eu e o meu marido chegámos lá dentro ninguém nos perguntou se nos podiam ajudar ou nada o meu marido está numa cadeira de rodas viemos lá para arranjar um quarto para ele estivemos lá dentro cerca de 30 minutos a 45 minutos e ninguém nos perguntou se nos podiam ajudar de alguma forma por isso olhámos à nossa volta sozinhos eram apenas 3 pessoas na loja e vi uma senhora a ajudá-la as outras duas estavam atrás do balcão a falar sei que nos viram porque a senhora que estava a ajudar a outra o cliente passou por nós e não disse nada nem sequer falou do que mais duas pessoas entraram e essa mesma senhora estava a ajudá-los e ninguém ainda não nos perguntou se precisávamos de ajuda por isso continuámos a olhar à nossa volta mas quando a senhora desceu as escadas falei do que ela perguntou é alguém a ajudar-vos eu disse-me para não dizer nada mas eu fiz realmente não pensei que fosse correcto mas não vamos voltar por isso fomos para Quartos Para Ir e foi tão diferente tão bom mas vou ligar para o escritório principal depois do Natal todos vocês têm um feliz feriado que Deus abençoe.
Deixe um comentário para Daniel S Pinto Nunes