Página inicial
>
home_goods_store in Porto, Porto
> Onlylight - Têxteis, Unipessoal, Lda Análise
R. Eugénio de Castro 370, 4100-225 Porto, Portugal
Não há comentários para Onlylight - Têxteis, Unipessoal, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Susana Luzir: Local de excelente atendimento do Município de Baião. Aqui é possível tratar de vários assuntos sem termos de nos deslocar ao centro da vila. O pessoal que está no atendimento é muito simpático e prestável.
2018-06-15 14:30:32
★
★
★
★
★
Tiago Guedes: Loja pequena,mas um bocadinho de tudo, qualidade,e gerência simpática.
2020-01-15 10:16:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Onlylight - Têxteis, Unipessoal, Lda
Os funcionários foram profissionais e educados enquanto ainda eram informativos. Eu não sentia que eles eram condescendentes ou com pressa para assinar papéis quando eu fazia perguntas como a maioria dos vendedores tendem a ser hoje em dia. Eles também não eram agressivos enquanto ainda eram assertivos sobre as vendas. Obrigado Robert W.! Continuaremos a fazer negócios com yall porque você foi amigável, profissional e prestativo enquanto se agarrava ao nosso orçamento!
Fui à Best Buy (1200 Rockville Pike) em 30 de dezembro de 2019 para ver novas TVs com a intenção de decidir entre dois modelos Samsung em 50; a 6 Series ou a 7 Series mais recente. Encontrei os dois modelos e estava a compará-los na aplicação Best Buy do meu telemóvel. Normalmente, não tenho de esperar muito antes de um associado se aproximar de mim oferecendo assistência. Não havia clientes ou associados para serem vistos em qualquer lugar na seção. Após dez minutos, caminhei pela seção em busca de um associado. Vi um que estava acompanhando um cliente empurrando um carrinho de compras e fizemos contato visual. Pensei que ele me reconheceria e se ofereceria para chamar alguém para me ajudar. Não. Procurei novamente por toda a secção, e vi um casal que também parecia estar à procura de ajuda. Mais quinze minutos expiraram. Fui até a mesa do associado na seção de TV e sentei-me lá, na esperança de conseguir alguma atenção. Cinco minutos mais se passaram. Dirigi-me para a porta da frente. Trinta minutos é muito tempo para esperar e procurar activamente assistência numa loja de retalho. Esperei menos tempo em um consultório médico. O verificador de saudações/recibos sentado ali nem sequer levantou os olhos do telefone quando me aproximei e passei pelas portas de saída dupla. Adeus, Best Buy.
Deixe um comentário para Onlylight - Têxteis, Unipessoal, Lda