Massimo Dutti

Loja De Roupas em Pontes de Marchil, Faro
+351289824988
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

ESTRADA NACIONAL 125 KM 103, 8000-126 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Betty Sousa

O staff é super atencioso!
06/14/2020
Ana Jardim

Muito bom. Excelentes profissionais!! Bem haja!
03/14/2020
Алексей Морозов

Хороший магазин, но если честно я ожидал большего. Возможно я посетил этот магазин не в самый удачный момент.
06/14/2018
Sol Viegas

Não é permitido experimentar o tamanho que o cliente necessita pois o único que existe está na montra e não se pode desmontar??! A vontade era imensa! Foi a última vez que entrei nesta loja!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Massimo Dutti

Acabei de passar pelo Mercado de Antiguidades de Seattle por volta das 9:55 da manhã, e lá onde havia três pontos de entrada; dois estavam marcados com No Trespassing Signs, e um estava bem aberto com uma seta apontando o caminho para dentro. Depois de dar alguns passos em direção à entrada, ouvi uma voz estridente gritando à distância. Aparentemente era o dono. Caminhei até lá e perguntei: Quando é que abre? Vejo os sinais de "No Trespassing Trespassing" por todo o lado, mas nenhum sinal para o horário de expediente. A isto, ele respondeu num tom particularmente desagradável, é tudo o que precisa de saber. Eu abro quando abro. Abro em três minutos. Bem, eu disse: Tenha um bom dia no caminho, isso significa ir FWell, I said, Have a nice day in the way that means Go F$&k yourself and walked away.k você mesmo e ir embora. Se fosse possível dar zero estrelas, eu teria dado. Acabei de me mudar para Seattle há cerca de duas semanas, e já gastei vários milhares de dólares a mobiliar e decorar o meu apartamento. Minha experiência com varejistas e atacadistas tem sido amplamente positiva, mas quando se trata do Mercado de Antiguidades de Seattle, eles nunca verão um centavo do meu dinheiro, e eu encorajo todos vocês a fazerem compras também em outros lugares. As bonecas mal-humoradas e mal-humoradas não merecem nem o meu negócio nem o vosso!
Passei para apoiar o Small Business Saturday e deixei uma caixa de donuts. Uma gatinha gira localizada na HWY 80. Muito limpo e disposto, perfeito para consultar o inventário. Móveis Vintage, móveis personalizados, vidros, jóias vintage, linha de pintura de acabamento e muito mais. Pare e diga olá. 10% de desconto em tudo hoje. Aulas de pintura oferecidas.

Deixe um comentário para Massimo Dutti