Mar shopping, Portugal

Não há comentários para Mango. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Wojciech Wajs: Good company to do island tours. Especially Pudim who was such a fun guide to be on the boat with!
2019-12-14 10:28:26
★ ★ ★ ★ ★
Sylvaine Dumas: Belle balade pour voir Lisbonne autrement. Super accueil par Miguel et Carlos, aux petits soins avec nous. A faire sans hésiter
2018-06-14 08:18:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mango

Já trabalhei com as Antiguidades de Heidelberg. Primeiro, os donos são alemães. Parecerão naturalmente um pouco mais abrasivos para o americano médio. Segundo, o cheiro dos idosos é uma mistura de limpadores, polidores e ceras para manter as antiguidades de madeira frescas e limpas. Eles também usam um potpourri de lavanda aromático para manter o cheiro maravilhoso da loja. Terceiro, esta é uma loja de antiguidades na Antique Row, não uma dispensa de marijuana na chamada Green Mile. A proliferação de usuários de maconha estereotipada nesta área tem contribuído para o aumento do roubo. Os proprietários são muito protectores da sua loja. Os comentários negativos sobre a loja são uma exposição passiva e agressiva do típico cliente da Green Mile, não um típico cliente da Antique Row. Os proprietários de Antiguidades Heidelberg são algumas das pessoas mais amáveis e atenciosas que conheci, mas eles lhe darão diretamente a você.
Não podia estar mais satisfeito com a minha experiência de compra de carro. O Ray Armstrong foi óptimo para trabalhar. Eu tinha contactado com ele uma semana antes da nossa visita e ele informou-me sobre a consulta de resposta da COVID que era necessária. O nosso carro inicial foi vendido antes de podermos chegar à concessionária, mas ele encontrou outro que tinha um preço ainda mais baixo do que o primeiro. O Ray fez um excelente trabalho ao explicar-nos toda a papelada e os passos ao longo do caminho. Rico em finanças foi capaz de localizar uma taxa de juros que era mais do que inferior ao que a minha cooperativa de crédito oferecia. A equipe Tonkin funciona como um relógio, chegamos às 13h para o test-drive e fomos almoçar no Library Park com as crianças às 15h. Ótima experiência! Com certeza eu compraria deste grupo novamente.

Deixe um comentário para Mango