Página inicial > Hotel in Luz, Faro > Jah Shaka Surf and Kite Lodge Análise

Jah Shaka Surf and Kite Lodge

Hotel em Luz, Faro
+351282764848
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Jah-Shaka Surf Lodge, -Burgau, Montinhos da, 8600-119 Luz, Portugal

Avaliações

06/14/2018
sara nascimento

esta casa é particular, é minha e vivo lá. Se faz favor retirar o nome a que está ssociado
06/14/2015
Dees Dekker

Jah Shaka Surf Lodge has it all: beautiful nature, excellent surf, very good & healthy food and helpful staff! Great experience, love to come back soon!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jah Shaka Surf and Kite Lodge

Grande mercadoria a grandes preços, Tim é seletivo está conseguindo bons produtos na loja. Tenho sido tanto comprador como vendedor e tenho tido grandes experiências com ambos. O proprietário é uma pessoa de negócios inteligente e quer garantir que os itens na loja são de boa qualidade e ajudar a promover a loja inteira.
Boa loja, foi frustrante encontrar uma equipe para ajudar com os itens necessários. Demorei cerca de 20 minutos para encontrar uma equipe que pudesse ajudar. Quando encontrei alguém, ele encaminhou-me para outra pessoa, porque não tinha conhecimento do que eu precisava. Eu gostaria que eles contratassem mais pessoas e treinassem seus funcionários sobre tudo na loja. mantenha os clientes felizes!
Pode obter qualquer item eletrônico que você está procurando aqui na Best buy. Eles têm o esquadrão de geek que é muito útil. Parece que a maioria dos empregados gostam do seu trabalho e estão abertos para responder às suas perguntas. Agora a pickup/return desk.... Não tão amigável e convidativo. Eles pareciam estar loucos por estarem a trabalhar atrás daquela secretária em vez de estarem no chão. Apenas nunca tiveram uma experiência com ninguém que trabalhasse naquela secretária que não parecesse aborrecido, louco ou que se importasse em perguntar como é que você estava. Mas os funcionários do piso são amigáveis. Mas é preciso abrir mais as duas linhas de verificação. Isso é uma verdadeira dor.

Deixe um comentário para Jah Shaka Surf and Kite Lodge