Página inicial
>
Escola in Santa Maria de Sardoura, Aveiro
> Escola Primária N°1 Análise
Sobrado, Portugal
Não há comentários para Escola Primária N°1. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Rui Ramos: Espetacular atendimento..trouxeram a encomenda a casa e os preços sao muito bons..recomendo..produto com boa qualidade..a repetir
2020-04-15 14:34:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola Primária N°1
Serviço horrível após a venda. O vendedor convenceu a minha mulher a mudar a marca e o modelo que ela queria e nunca limpou bem. eles vieram 3 vezes para consertá-lo e nunca o consertaram. O construtor teve que levá-lo de volta pessoalmente porque Jetsons não iria substituí-lo pela máquina de lavar louça original que minha esposa queria. A nova máquina de lavar roupa que a minha mulher sempre quis foi instalada e nunca tivemos um problema. Depois do pesadelo que passamos com o departamento de vendas e reparações, nunca mais as vamos usar e nunca mais vamos referir ninguém a elas. Eu vivi e trabalhei aqui toda a minha vida e já usámos Jetsons muitas vezes no passado por razões pessoais e comerciais, nunca mais!!
Este lugar está cheio de grandes negócios! Você pode encontrar desde colchões até lavadoras e secadoras de roupas a um ótimo preço de venda. Gostaria que o seu serviço ao cliente fosse melhor. Os funcionários são difíceis de encontrar, foram ao registo que, a propósito, tinha uma pessoa a ajudar um cliente e mais ninguém por perto. Quando ele terminou com o cliente eu perguntei se ele poderia me ajudar, ele disse que tínhamos que esperar por outro funcionário, já que ele estava quase voltando do intervalo. Esperamos por esse outro funcionário por 20 minutos (sim, o negócio foi tão bom assim) e o mesmo cara que nos disse para esperar acabou nos ajudando. Só me pergunto porque ele não podia ajudar antes, tudo o que ele estava fazendo era andar pelas lavadoras e secadoras sem ajudar ninguém. Ainda bem que eu não tenho que vir aqui muitas vezes!
Deixe um comentário para Escola Primária N°1