Página inicial
>
café in São João de Fontoura, Viseu
> Café Convívio Análise
Av. Nené Ribeiro 401, Quelhas, Portugal
Não há comentários para Café Convívio. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Catarina Barbosa: Estava cheia de fome, salvou-me a noite!
Hambúrgueres deliciosos e bem quentinhos, que mimo!
2019-09-15 14:34:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Convívio
Eu liguei para o centro de reparos do meu refrigerador porque ele não estava resfriando e o técnico me disse que custaria cerca de 200 dólares com peças e mão-de-obra. Eu disse-lhe que não importava, pois podia comprar um usado por esse preço. Ele concordou. Ele me pediu 35 dólares que eu disse que ou eu enviaria um cheque pelo correio ou eu posso ir a um caixa eletrônico e dar-lhes o dinheiro. Ele ligou para o escritório e eles disseram que não, então eu liguei para ele e este cara foi extremamente rude comigo e me disse que ele iria chamar a polícia. Eu disse para ir em frente chamar a polícia e então ele começou a praguejar comigo e desligou o telefone em mim.Depois disso eu fui direto para o caixa eletrônico e tirei 35 dólares e depois dirigi até a loja dele e ele se recusou a tirar de mim e começou a praguejar novamente.fiquei chocado com o comportamento dele. Eu disse a ele que nós somos um negócio estabelecido na área que eu nunca encontrei tal empresa que ameaçaria chamar a polícia e amaldiçoar ao mesmo tempo. Eu avisaria a todos que estavam lendo para serem muito cuidadosos ao lidar com esta empresa.
A única razão pela qual estou a dar um 2 a este estabelecimento é uma comunicação horrível. Eu liguei em 11/3/18 das 10-12:30 sem resposta de ninguém para 2.5 casa que não é aceitável para um cliente. Quando alguém finalmente respondeu tudo o que eu queria saber a que horas será entregue a minha entrega. Para começar, ela não conseguiu sequer levantar a minha conta, 2º ela mentiu e disse que eles nem sequer me tinham para a entrega hoje quando o meu papel ficou entregue 11/3/18 quando eu comprei 2 semanas a cada vez. Thridly tgey keoy me transferindo de pessoa para pessoa e ninguém sabia o que estava acontecendo com o meu pedido depois que eu passei mais de 3.000 na loja. Depois de estar em espera por 30 minutos, finalmente conduzi até à loja. Cheguei lá e os gerentes saíram de lá, temos uma venda de texto e todo o nosso pessoal está em todo o lado !!!! Isso é BS, se você tem um evento especial para atrair mais pessoas para o trabalho. Não fique de mãos atadas com seus clientes existentes só porque Houston tem uma venda especial. Apenas um horrível atendimento ao cliente. O gerente agiu como se não fosse nada de mais, ele nem mesmo pediu desculpas por nada. Eu tive que carregar os meus 14 meses de idade e atravessar a cidade de carro só para descobrir o que se passava com a minha entrega. Escolhi este lugar por causa de todas as críticas positivas, mas com certeza eles nos decepcionaram. Os caras da entrega foram incríveis, eles arrumaram o quarto inteiro em poucos minutos, e nós estamos perdendo !!!!!!.
Bussola PT

Deixe um comentário para Café Convívio