Página inicial > restaurante in Godim, Vila Real > Restaurante Zé Do Telhado - Jcc-Restaurantes, Sociedade Unipessoal, Lda. Análise

Restaurante Zé Do Telhado - Jcc-Restaurantes, Sociedade Unipessoal, Lda.

Restaurante em Godim, Vila Real
+351254322839
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Edificio Sequeira Teles, Lj.B, Covas, Godim, Vila Real, Portugal

Não há comentários para Restaurante Zé Do Telhado - Jcc-Restaurantes, Sociedade Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Dantas Cardoso: Ótimo profissional. Boa comunicação, simpatia e preços competitivos. Obrigado!
2019-08-15 14:35:59
★ ★ ★ ★ ★
Ana Neto: Excelente trabalho, muito competentes recomendo!
2019-08-15 07:26:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Zé Do Telhado - Jcc-Restaurantes, Sociedade Unipessoal, Lda.

Tive uma óptima experiência de compra neste local. Tenho um frigorífico e o gerente Mohammed foi extremamente útil e paciente em responder a todas as minhas perguntas e aconselhar sobre questões relativas à funcionalidade, logística de entrega e detalhes de garantia. Ótima experiência. Pessoal simpático. Operação bem organizada por parte do POV voltado para o cliente. Para não mencionar um acordo FANTASTIC no frigorífico. Estará de volta para outras coisas.
Fui com minha mãe para comprar um item que ela viu na TV, e pesquisei para ver se eles o carregavam naquele local. Eles não o tinham, mas todo o pessoal foi EXTREMAMENTE útil, muito simpático, e deu-nos o seu telefone, ao longo dos dias em que recebem os seus envios, para que o casamento saiba quando ligar para ver quando o recebem.
Stars Antique Market hospeda uma quantidade impressionante de vendedores que vendem os seus artigos antigos. É fácil passar horas olhando através de todas as antiguidades - e como em qualquer mercado - o inventário está frequentemente mudando - fazendo você querer voltar para ver se algo novo apareceu! Devido à grande quantidade de vendedores e inventário, algumas questões bastante normais às vezes aparecem (adesivos de preço não visíveis sem abrir a caixa, ou artigos não marcados). Mas não se preocupe, pergunte ao pessoal simpático e eles o ajudarão! Dica profissional - há uma área lá em cima e uma grande área nas traseiras, não deixe de ver estas e explore-as!

Deixe um comentário para Restaurante Zé Do Telhado - Jcc-Restaurantes, Sociedade Unipessoal, Lda.