Página inicial
>
Capela in Lijó, Braga
> Capela S. Miguel Análise
EM543 153, Lijó, Portugal
Não há comentários para Capela S. Miguel. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
areis: No dia da mãe, decidi mandar vir um bom jantar (pensei eu) do Braguinhas. Liguei para encomendar uma dose de um prato que me disseram já não haver (pois tinha sido bastante pedido ao almoço), pelo que optei por outro prato, neste caso, rojões à minhota + uma francesinha. Para além da entrega ter sido feita por um funcionário sem qualquer tipo de proteção (luvas e máscara, no mínimo, dado a situação do Codiv - ao menos era extremamente simpático), quando abrimos o recipiente que continha os rojões, sentia-se um cheiro bastante desagradável que, aparentemente, seria dos legumes. Para além disto, notava-se que a comida não era fresca, sendo provavelmente restos do almoço. No dia seguinte, mandei uma mensagem privada atarvés do Facebook a perguntar se a comida era fresca, leram, não responderam. No dia seguinte, voltei a enviar uma mensagem, voltaram a ler e a não responder. 18,5 Euros para o lixo, literalmente. Completa falta de qualidade, falta de higiene (dada a situação que vivemos) e falta de respeito.
2020-06-20 06:45:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela S. Miguel
Eu daria 0 estrelas, se possível. Eu estava a visitar a minha família de fora da cidade. Estava à espera que alguma família se encontrasse comigo para almoçar e precisava de perder algum tempo. Queria comprar uma camisa ou jaqueta de algum tipo, mas era domingo e eu não sabia que quase tudo na cidade estaria fechado. Vi o antiquário e pensei que ia ver se eles tinham alguma coisa. Andei de um lado e vi um velo Magenta Columbia. Foi uma troca, que é a parte do forro do casaco que eu já estava usando (embora o meu não seja um forro de velo, é um isolamento térmico patenteado que reflete o calor do corpo que me custou 300 dólares). Caminhei para o outro lado do shopping carregando o velo enquanto ia comprá-lo, mas queria ver se havia outras roupas. Caminhei até lá e vi que só havia mobília, então eu ia fazer um círculo e voltava para a frente. O cavalheiro sentado no balcão daquele lado me viu carregando o velo e me disse que eu poderia experimentá-lo no banheiro do canto de trás. Achei bonito, posso experimentá-lo e ver como fica. Então eu volto lá e fecho a porta, depois ouço uma batida muito alta na porta. Eu abro a porta e o cara que estava no outro balcão na frente da loja está lá parado e arrebata o velo à direita da minha mão. Digo-lhe que o outro cavalheiro me tinha dito para voltar lá, ele murmurou algo rudemente e acusa-me de tentar roubar o velo de 14 dólares. Disse-lhe, mais uma vez, que o outro me tinha dito para voltar lá e que eu ia comprar o velo e que só queria experimentá-lo rapidamente. Ele foi extremamente rude e basicamente me expulsou da loja sem nenhuma razão. Foi completamente ridículo, e rude, e embaraçoso. Só porque sou uma pessoa mais jovem, não significa que sou uma ladra. Sem mencionar o fato de que eu não ia nem experimentar até que o outro cara mencionasse isso para mim e não tivesse deixado a loja ou feito nada que implicasse que eu fosse roubar alguma coisa. Eu nunca, nunca vou recomendar ninguém a ir a esta loja. Que pesadelo no atendimento ao cliente, se é que se pode chamar-lhe isso.
Este incidente NÃO teve reflexo na alta qualidade do serviço que me foi prestado pelo supervisor de serviço ou técnicos de serviço! ...Eles fizeram um excelente trabalho do início ao fim e eu nunca tive nenhum problema com o departamento de serviço McDaniels. Este incidente ocorreu no mesmo dia (sexta-feira passada) entre mim e um vendedor... Mais uma vez isto não tem nada a ver com o serviço, a não ser a minha percepção geral da equipa de vendas dos concessionários. Tive uma reunião no Zoom para a qual eu estava atrasado, e tinha planejado inicialmente ser deixado enquanto minha manutenção estava sendo realizada, e voltaria mais tarde para a coleta. Entretanto, devido à escassez de tempo, perguntei ao supervisor de serviço se eu poderia ter acesso a uma área tranquila, uma vez que não conseguiria voltar para casa a tempo. Ele gentilmente sugeriu que eu usasse uma pequena sala perto da área de espera. Meu marido e eu conversamos por alguns minutos antes do início da minha reunião on-line. Em passeios, uma vendedora perguntou porque estávamos em seu escritório. Respondi que o supervisor de serviço nos ofereceu, e ela rudemente afirmou, sem fazer contato visual, que eu não tinha permissão para usar o escritório e que precisávamos sair. Enquanto recolhia as minhas coisas e saía, testemunhei-a a repreender o supervisor de manutenção. Ele me pediu desculpas e disse que permite que os clientes usem aquela sala o tempo todo enquanto esperam e que esta era uma nova política para ele. Ela foi rude e pouco profissional e não devia vender carros com essa atitude. Ela é uma mulher afro-americana de meia-idade. Não consegui o nome dela porque estava com pressa de chegar ao camião dos meus maridos para tentar voltar para casa a tempo de conduzir a minha reunião. Quando voltei para pegar meu carro, ela estava toda sorridente com dois potenciais compradores no mesmo escritório. Acho que, como eu não estava lá para fazer uma compra, não era suficientemente importante para ser educada e oferecer um lugar alternativo para trabalhar. Eu voltarei para o serviço aqui, mas eu pensaria duas vezes em comprar, já que já encontrei vendedores insistentes aqui antes. Acabei indo para outro lugar para fazer a minha compra mais recente e agora isto!
Deixe um comentário para Capela S. Miguel