Página inicial > restaurante in Alvelos, Braga > Restaurante Os Primos Análise

Restaurante Os Primos

Restaurante em Alvelos, Braga
+351253110353
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM
Sábado 10AM–10PM

R. Sra. das Dores nº694, 4755-035 Alvelos, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Ricardo Miranda

Comida muito bem confecionada, saborosa e bem generosa, preço para a qualidade muito bom.. certamente lá voltarei

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Os Primos

A minha mulher e eu comprámos carros à Miami Acura durante anos. Nós só falamos com Wesley Skyers e estamos muito satisfeitos com a forma como Wes não o apressa e só queremos ter a certeza de que está satisfeito com a sua selecção. A minha mulher alugou um TLX 2019 e eu acabei de alugar um RDX 2020 com o qual estou extremamente satisfeito. No que diz respeito ao departamento de serviço, eles dão-lhe as boas vindas no momento em que conduz para cima e eu recomendaria falar com o Gary que apenas torna a experiência de serviço fantástica! Este concessionário é absolutamente o maior!
Comprámos aqui o meu anel de noivado antigo há um ano. Este foi o primeiro lugar em que parámos. Procurámos por todo o bairro e voltámos para o primeiro anel que vimos. A seleção de jóias da propriedade era boa, os preços eram justos e era um anel lindo. As senhoras que ajudaram foram agradáveis e prestativas.
Eu adoro o armazém de casa. Há algo em ser capaz de escolher a sua madeira do que apenas se instalar com o que quer que seja 2x4 torcido que outra pessoa carrega no seu trailer. Eu sei que todos estes lugares podem ser super agravantes ao tentar encontrar ajuda. Mesmo aqui as pessoas não sabem exactamente do que estás a falar, às vezes. Mas parecem ter sempre alguém a andar por aí e eventualmente descobrem aquilo a que chama X, chamam Y e é aqui mesmo que já tenha passado por ele 20 vezes :)

Deixe um comentário para Restaurante Os Primos