Página inicial > bar in Lamoso, Porto > Bar da Sede Análise

Bar da Sede

Bar em Lamoso, Porto
+351916357070
1 image 2 image 3 image

Codessos, Portugal

Não há comentários para Bar da Sede. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gastão Jordão Crespo: Junta de Freguesia de Antime e Silvares de S. Martinho
2018-06-15 14:38:34
★ ★ ★ ★ ★
Rui Marques: Póvoa de Lanhoso é uma vila portuguesa no Distrito de Braga, região do Norte e sub-região do Ave, com cerca de 5 000 habitantes. É sede de um município com 134,65 km² de área e 21 886 habitantes, subdividido em 22 freguesias. Wikipédia
2019-10-15 14:38:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar da Sede

Empregados úteis e conhecedores, preços razoáveis, selecção decente na sua maioria. Eu estava procurando por uma lâmpada e isso é uma coisa que eles não têm muitas. Também seria bom se eles tivessem carrinhos menores para colocar todas as pequenas coisas que eu quero comprar. Eles têm baldes para colocar as coisas, o que realmente não chega ao ponto de facilitar as compras. Tirando isso, é uma grande loja.
Evite a todo custo. Receberam mercadoria devolvida que eles alegaram não ter ideia de que foi devolvida. Foi-lhes dito que a nossa encomenda chegaria em Setembro e que ainda não chegou. Culparam a COVID, mas todos nós sabemos que esse não é o problema. Eles agora nos dizem que não fazem idéia de quando as coisas estão chegando. Não vão voltar para esta loja. Horrivel serviço ao cliente.
Os funcionários da Ridgefield são as pessoas mais úteis e surpreendentes que você poderia conhecer. Eu estava comprando cortinas novas e consegui uma ajuda tão boa e um preço tão bom em cortinas de grande qualidade. Mudou-se novamente para a secção de limpeza, uma grande ajuda de vendas e preços incríveis. Obrigado Wendy, vocês fizeram da minha viagem de compras uma brisa.

Deixe um comentário para Bar da Sede