Panabar

Bar em Guimarães, Braga
+351910911118

R. do Rei Pegu, 4810-275 Guimarães, Portugal

Não há comentários para Panabar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Vitor Manuel Santos: Parque de estacionamento com lugares limitados, com piso de asfalto mal conservado e linhas pouco definidas ou inexistentes. O parque serve a procura, havendo sempre escassez de lugares na zona, pelo que uns lugares a mais seriam mais convenientes. Não tem qualquer tipo de sombra ou abrigo deixando as viaturas expostas as condições climatéricas. Em suma, serve o proposto mas com muito espaço para melhorias!
2019-11-15 13:38:48
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Manuel Santos: Parque de estacionamento com bastantes lugares, piso adequado e linhas bem definidas! O parque serve a procura na perfeição havendo sempre lugares de sobra mesmo nos dias de maior procura! Tem cobertura pelo que protege os veículos tanto da chuva como da temperatura, ideal num supermercado! Em suma, serve o propósito na perfeição!
2019-11-15 13:38:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Panabar

Os funcionários mais jovens são muito educados, mas o gerente principal da agência é muito exigente sobre quem é bom o suficiente para a ajudar. Fui lá depois do trabalho para ver por mim mesmo e gritei mais ou menos para esperar para ver alguém.
A segurança no parque de estacionamento é uma confusão. Pare de permitir que os carros estacionem ao longo da frente da loja. A caixa própria é irritante porque só certas máquinas permitem dinheiro. Eu espero na fila e vejo os outros com cartões de crédito saltar a cabeça. Livre-se do produto no corredor central da frente, sem espaço para passar as pessoas. Tudo o resto é o que você espera do Home Depot.
Estávamos à procura de um substituto para o microondas. O associado com quem falamos foi muito simpático, mas informou-nos que nenhum dos seus micro-ondas over-the-oven é mantido em stock. Levaria quase três semanas para que um fosse enviado. Como um substituto para um que parou de funcionar, isso não era uma opção para nós. Nós fomos para Lowes e eles tinham-nos em stock.

Deixe um comentário para Panabar