Página inicial > Loja de colchões in Santo Tirso, Porto > Manuel Justo Santos Júnior Análise

Manuel Justo Santos Júnior

Loja De Colchões em Santo Tirso, Porto
+351252853202
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

Praça Conde São Bento, 4780-375 Santo Tirso, Portugal

Não há comentários para Manuel Justo Santos Júnior. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Héctor Del Río Cambeses: O dono é un fenómeno!!!!... no verán pasado facendo unha ruta moteira de varios días por Portugal arranxounos a moto de urxencia e convidounos a unhas cervexas para celebralo. Ademáis amosounos todas as súas motos restauradas que son preciosas. Unha enorme experiencia!
2020-06-15 07:23:58
★ ★ ★ ☆ ☆
Nando Valente: Muita demora nas reparação e nem sempre verdadeiros com o cliente
2020-06-15 06:57:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Justo Santos Júnior

Óptimo, óptimo, óptimo. Nunca vi pessoas a tentarem fazer algo bem da primeira vez. Muito consciencioso. E sim, ajudaram-me a conseguir o que eu queria ao melhor preço, apesar do esforço extra da parte deles. O Sears tem sorte em tê-los. Vivo no condado de Palm Beach e vou continuar a voltar para esta loja em North Miami.
É lamentável que eu estivesse pronto para gastar dinheiro em móveis novos e um tapete e fui aqui em três ocasiões diferentes, mas por qualquer razão ninguém queria me ajudar. Eu aprecio não ser seguido por uma loja, no entanto, eu estava pronto para comprar e nada. Entrei pela primeira vez apenas navegando, me fizeram algumas perguntas, mas depois o vendedor desapareceu. Segunda ocasião, algumas semanas depois, um vendedor diferente que só estava interessado em falar sobre o meu cabelo, sim cabelo! Na verdade eu estava pronto para comprar aquela vez, mas ele depois de ter perguntado sobre o meu cabelo, acho que o dinheiro de alguém que está interessado no meu cabelo era mais importante, porque ele nunca mais voltou. Fiquei na loja por um tempo só para ver se ele ou alguém viria me ajudar, e eventualmente eu acabei por me afastar. Voltei uma terceira vez apenas para testar minha observação e com certeza o vendedor nº 1 estava trabalhando e ele me cumprimentou e pegou o telefone enquanto eu ia para a mesma mobília que eu havia olhado na noite anterior. A ligação deve ter sido do CEO porque ele se sentou em um dos sofás e continuou a falar ao telefone. Eu fiquei um pouco mais e passei por ele para ele oferecer enquanto ainda estava ao telefone um tipo de pergunta, senhora? Eu murmurei algumas algaraviadas às quais ele respondeu ok e continuou ao telefone. Então eu voltei para fora do meu carro onde estou escrevendo esta crítica. É uma pena que eu estivesse realmente pronto para passar...oh bem!

Deixe um comentário para Manuel Justo Santos Júnior