Página inicial
>
Doces in São Torcato, Braga
> Manuel Pereira Pinheiro Análise
Ponte Pedrinha Sao Torcato, São Torcato, Braga, Portugal
Não há comentários para Manuel Pereira Pinheiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Martin Zehentner: Hübsche Kirche auf dem Caminho Portuges da Costa. Ein Halt lohnt sich.
2020-06-01 11:17:03
★
★
★
★
★
Odri57: Visitei apenas a igreja muito bonita e muito bem tratada ,pena só estar aberta ao público em cerimónias e eventualmente a grupos ou a pedidos que terão de ser feitos a freira que está de serviço na portaria.
Quanto a sua história basta ler o comentário anterior.
A igreja. Data do século XVII
2018-06-15 06:56:41
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Pereira Pinheiro
UFS Furniture tem uma seleção infinita de tudo o que eu preciso para a minha casa. Fiquei feliz em encontrar uma poltrona reclinável muito bonita que é grande o suficiente para acomodar duas pessoas confortavelmente! Originalmente eu estava revendo as reclináveis tipo padrão, mas quando eu vi a que eu finalmente decidi, eu estava muito mais feliz com a minha escolha, então eu estaria com uma reclinável padrão. Além disso, uma secção muito bonita que eu estava a ver também é muito apelativa e vai funcionar bem em conjunto com a minha reclinável! Isso é o que vem a seguir na minha lista!
Tive uma óptima experiência geral com a minha compra. Eu trabalhei com MJ. Ele sempre foi um grande comunicador e tornou a experiência de compra muito fácil. Não gosto de ser "vendido" ou "forçado" a fazer coisas que não sinto vontade/necessidade. O Michael nunca me empurrou para nada que eu não quisesse. Graças a todos que trabalharam comigo.
O homem que atendeu o telefone foi muito condescendente. Ligámos para perguntar sobre uma cómoda da era Vitoriana que pertence à avó do meu marido. Ao invés de simplesmente dizer que ele não tem espaço para um item tão grande, ele reclamou que os jovens não apreciam mais essas coisas e tudo o que eles querem é vender as coisas de sua avó por dinheiro. Não estaríamos tentando dar isso a um antiquário se quiséssemos dinheiro. Queríamos que ele fosse para um lugar futuro, onde fosse apreciado. Não temos espaço para ele em nossa casa e vendê-lo em uma venda de garagem não faz sentido.
Deixe um comentário para Manuel Pereira Pinheiro