Página inicial > café in Fafe, Braga > A brasileira Análise

A brasileira

Café em Fafe, Braga
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Domingo 7AM–9PM
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM
Sábado 7AM–9PM

R. Monsenhor Vieira de Castro 38, 4820-142 Fafe, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Nelson Rodrigues

Café histórico da cidade. Muito agradável
06/15/2018
nuno castro

LocaL agradável mas com péssimo atendimento, muito pouco acolhedor
06/15/2018
Catarina Ramos

Um local muito agradável e com óptimo atendimento. Com os melhores bolos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A brasileira

Pessoal desonesto. Esta manhã, tentei recolher uma encomenda da UPS daqui. Um membro do pessoal, que aparentemente é o gerente, disse que não era um depósito da UPS desde Jan. Depois de um par de chamadas telefônicas para a UPS, acontece que isso é completamente falso. Se a sua entrega UPS for redireccionada para aqui, insista em receber a sua encomenda deles, independentemente do que eles digam.
Só queria mencionar que ficamos muito felizes com a interação pessoal vivida com Pete que cuidou do nosso pedido de tempo de alcance e objetivos. Até me ajudou com a minha nova pistola quando eu tinha uma pergunta sobre isso. Ele também sugeriu munições que funcionariam melhor para a minha pistola semi-automática. Ele foi educado e muito útil.
Precisávamos de alguém para cortar alguma madeira para nós e demorou cerca de 10 minutos para que alguém se encontrasse connosco na área de corte apenas para que nos dissessem que a serra estava avariada. O estranho é que o jovem estava sempre a dizer algo sobre não querer respirar o pó da serra. Ele tinha uma máscara posta e eu não conheço nenhum método de corte de madeira que não produza pó de serra. Tivemos de o cortar à mão com uma serra manual. Ninguém ajudava, o atendimento ao cliente parece já não existir. Teria classificado menos, exceto que os caras do aluguel de ferramentas eram muito legais.

Deixe um comentário para A brasileira