Página inicial > Loja de costura in Faro, Faro > Dedal D'Ouro - Atelier Análise

Dedal D'Ouro - Atelier

Loja De Costura em Faro, Faro
+351968178730
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

8000-000 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jorge Ramos

Artistas do dedal. Arranjos 5 estrelas.
06/14/2020
Mónica Aldeia

O único problema é ser um despacho muito pequeno... mas sente- se mais o valor humano!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dedal D'Ouro - Atelier

Este é um excelente lugar para comprar antiguidades, peças de época e colecionáveis. Você tem que reservar tempo suficiente para vaguear por todas as numerosas ilhas neste antigo moinho New Bedfords. É o cenário perfeito para esta cooperativa de mais de 100 revendedores. Não acredito que escrevi isso há mais de 5 anos e ainda sinto o mesmo! Não perca esta parada no seu passeio de compras de antiguidades!
A melhor experiência absoluta neste local para o Esquadrão Geek. O Sr. Roman do esquadrão dos nerds proporcionou uma experiência absolutamente incrível, que na verdade eu não esperava receber a menos que estivesse sentado em um bar genial. Tornou a substituição do meu iphone livre de stress. Definitivamente, quase nunca voltará a uma loja de maçãs depois de uma experiência como esta. Continuem com o trabalho incrível, rapazes!
Fui recebido à porta e perguntei se havia alguma ajuda que eu pudesse precisar. Quando pedi ajuda, conseguiram que um membro da equipe me ajudasse a encontrar o que eu estava procurando. A parte incrível foi que estava perto de fechar a noite em que entrei e nunca me senti pressionado a comprar alguma coisa, voltei quando este fantástico membro da equipa estava disponível e ela apoiou-me na procura de algo que eu pudesse ir buscar no mesmo dia! Obrigado Janese e a equipa RC Willey!

Deixe um comentário para Dedal D'Ouro - Atelier