Página inicial > restaurante in Arosa, Braga > Restaurante O Luis Análise

Restaurante O Luis

Restaurante em Arosa, Braga

Castelões, Portugal

Não há comentários para Restaurante O Luis. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: Na lista das igrejas situadas no território de Entre Lima e Minho, elaborada em 1258 por ocasião das Inquirições de D. Afonso III, Giela é citada como uma das igrejas pertencentes ao bispado de Tui.  Em 1444, D. João I conseguiu do Papa que este território passasse a pertencer ao bispado de Ceuta.  Mais tarde, em 1512, toda a comarca eclesiásticas de Valença passou para o arcebispado de Braga, recebendo o bispo de Ceuta a comarca de Olivença.  No Censual de D. Frei Baltasar Limpo, na sua cópia de 1580, São Vicente de Giela aparece enquadrada nas terras de Valdevez da colação do arcebispo.  Na Estatística Paroquial, de 1862, Giela aparece como sendo da apresentação do Marquês de Ponte de Lima.  No entanto, Pinho Leal afirma que aquele direito pertencera alternadamente ao Papa e ao arcebispo, enquanto que para o Pe. Carvalho, Giela era abadia da apresentação da Mitra.  Em termos administrativos, esta freguesia aparece, em 1839, na comarca de Ponte de Lima e, em 1852, na de Arcos de Valdevez.  Pertence à Diocese de Viana do Castelo desde 3 de Novembro de 1977.
2019-09-15 14:44:38
★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: A igreja foi edificada por mercê de D. Pedro II sobre os alicerces de um templo anterior, provavelmente medieval, entre 1690 e 1700. Caracterizam-na a sua particular riqueza interior, com exemplares notáveis de altares de talha e pinturas dos finais do século XVII e segunda metade do XVIII. Em 1765 o Mestre bracarense André Soares edifica a capela do Calvário, situada do lado Sul, um elemento notável de sensibilidade, formando um conjunto artístico nitidamente de estilo Rococó.
2019-09-14 13:58:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante O Luis

Aluguei-lhes uma tábua, que eu segurei. Foi roubada por outro hóspede de uma casa em que eu era hóspede. Eu preenchi o relatório da polícia. Trouxe-lhes o relatório. Eles fazem a sua pequena investigação. Eles chamam-me de volta. A minha queixa é negada porque convidei o ladrão. Quando na verdade nem sequer era a minha casa, ele estava. Eles ligaram repetidamente. Eu fiquei doente e precisei de ser operado. Eles estão a explodir o meu telefone enquanto estou em recuperação e mal consciente. Deixando-me mensagens ameaçadoras sobre processar-me. Nunca mais.
A forma como um negócio lida com um erro revela mais sobre a sua integridade do que qualquer outra coisa. Originalmente, eu dei uma revisão de uma estrela ao Out of the Attic Antique Mall. Uma semana atrás, eu liguei antes para perguntar sobre um item postado na internet. Eu disse ao Andy, o funcionário da loja que atendeu o telefone, que eu queria o item. Mesmo depois de informar ao Andy que eu iria sair depois do trabalho e que estava a mais de duas horas de distância para pegar o item...eles fecharam a loja mais cedo. Eu cheguei 20 minutos antes da hora de fechar. Para desperdiçar seis horas de viagem e volta, um completo desperdício de gasolina e pedágios, especialmente depois de ligar especificamente antes, foi extremamente perturbador e desanimador. Ele foi genuíno e sincero. Ele não ofereceu desculpas ou desculpas; embora, ele tenha atribuído a falta de comunicação como o problema. Além disso, ele ofereceu um crédito de loja mais do que razoável para compensar o inconveniente que eu experimentei. No final, eu decidi aceitar a oferta dos proprietários. Viajei mais cinco horas (partindo mais cedo desta vez, por precaução) e estou contente por o ter feito. Não só fiquei muito satisfeito com o artigo que comprei, a loja estava encantadora e cheia de artigos interessantes.

Deixe um comentário para Restaurante O Luis