Página inicial
>
lodging in Arco de Baúlhe, Braga
> Arco de Baulhe Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
4860-076, R. das Searas, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Top locatie en dito gastvrijheid. Niet alleen gezinnen zullen het hier naar hun zin hebben. Wij, man en vrouw hebben hier genoten van de gastvrijheid en het heerlijk ingerichte vakantiehuis. Hier komen we zeker terug.

06/15/2018





Fantastische accommodatie die met veel liefde en passie door de eigenaren gedeeld wordt met hun gasten.
Bosque da Harmonia
::
Casa do Boco
::
Quinta Das Quintas
::
Tapada da Bicuda
::
Casa De Santa Comba
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arco de Baulhe
Queriam comprar relógio de maçã SE demoraram 30 minutos para me ajudar e disseram-me para esperar. Tive de os localizar e pedir ajuda. Uma vez que eu estava sendo ajudado, eu fiz algumas perguntas sobre qual era a diferença entre o relógio de maçã 6 e o SE eles não tinham idéia. Tive de consultar o YouTube online e procurar por mim mesmo. Eu também pedi um relógio SE 44 mil e o cara tentou me dar a versão menor 3 vezes. Deixei claro que eu queria o 44ml e ele me trouxe o menor 3 vezes se eu não tivesse marcado a caixa antes de pagar eu teria comprado o relógio errado.
Quando os chamei pela primeira vez, não tinha olhado para as críticas deles. Acredito que a pessoa que veio tomar muito na nossa máquina de lavar louça era o proprietário. Ele é o que está na foto. Ele era muito simpático, educado, pontual, e conhecia logo o assunto. Foi depois da sua primeira visita que vi as críticas, por isso fiquei apreensivo. Eu já tinha feito um pagamento para não poder desistir. Fico feliz com isso, no entanto. Eles arranjaram a minha máquina de lavar loiça num prazo razoável/rápido e estou muito satisfeito com o seu trabalho e desempenho. Não tenho a certeza do que aconteceu a todas estas outras pessoas, mas a minha experiência foi muito agradável.Edit: chamei-os de volta para reparar a minha máquina de secar. O proprietário disse que podia fazê-lo, mas continuou a ir e vir durante alguns dias sem sucesso. No final, ele não conseguiu consertar e não me devolveu o dinheiro que paguei por uma peça que não era a correta. Levei várias chamadas mal sucedidas e uma viagem à sua localização para apanhá-lo desprevenido para que ele me pagasse de volta. Não vai mais usá-las.