Restaurante o KUKO

Restaurante em Fornelos, Vila Real
Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
2
Médio
4
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM
Sábado 7AM–11PM

N15, Portugal

Avaliações

06/14/2020
GARRETE88SILVA GARRETE88

É um local aprazível, para se almoçar ou jantar, tem vista panorâmica para a montanha.
06/14/2020
José Joao Almeida

Bom acesso (a 20 m da saída da IP4, em arrabaes), bom parque de estacionamento.
06/14/2020
João Barbosa

É um ambiente agradável... Cozinha muito boa...
12/14/2019
Luis abel Dos santos

Menú del día a buen precio, comida casera e son muy rápidos atenderte!
12/14/2019
Telemovel 44

Muito bom. ... recomendo. ... Boa limpeza cozinha muito bem confeccionada ... preço acessível. ...
09/14/2019
Pedro Pereira

Cozinha simples mas de qualidade o que me agrada mt. Bom estacionamento, simpatia dos funcionários e refeições com preços simpáticos. Veio para a mesa solha frita (frita no ponto) com arroz malandrinho com legumes, sopa, vinho, água e café 6€. Um sitio a ir com segurança.
06/14/2018
Jorge Costa

Bom atendimento, preço razoável
06/14/2018
Jose catarino

Local calmo com bom estacionamento, simpático, só almoços.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante o KUKO

Muito racista. Um cliente e um homem atrás do balcão estavam conversando sobre como os árabes não deveriam ser autorizados a fazer uma variedade de coisas porque eles são "terroristas". Fiquei horrorizado e enojado ao ouvir um racismo tão aberto e que em vez de pedir ao cliente para sair ou ser mais respeitoso com o homem atrás do balcão se tenha juntado à retórica racista! Fez-me sentir extremamente insegura e zangada. Não acredito que vi um racista aberto comprar uma arma de fogo sem um contratempo, de outro racista para o arranque!
Este lugar é fantástico para um que temos uma máquina de lavar e secar que não tínhamos a certeza se queríamos ir com e pudemos trocá-lo por aqueles que queríamos depois de nos decidirmos e Sam não teve problemas em fazer a entrega de troca foi ótimo e rápido teve os nossos aparelhos em uma hora ele foi fantástico para trabalhar com preços profissionais excelentes em todos os aparelhos eletrônicos não pode bater os preços de alta qualidade aparelhos e eletrônicos ALTA RECOMENDAÇÃO

Deixe um comentário para Restaurante o KUKO