Página inicial > Armazém in Ribeira de Pena, Vila Real > Armazém Municipal de Ribeira de Pena Análise

Armazém Municipal de Ribeira de Pena

Armazém em Ribeira de Pena, Vila Real

Salvador, Portugal

Não há comentários para Armazém Municipal de Ribeira de Pena. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: Na lista das igrejas situadas no território de Entre Lima e Minho, elaborada em 1258 por ocasião das Inquirições de D. Afonso III, Giela é citada como uma das igrejas pertencentes ao bispado de Tui.  Em 1444, D. João I conseguiu do Papa que este território passasse a pertencer ao bispado de Ceuta.  Mais tarde, em 1512, toda a comarca eclesiásticas de Valença passou para o arcebispado de Braga, recebendo o bispo de Ceuta a comarca de Olivença.  No Censual de D. Frei Baltasar Limpo, na sua cópia de 1580, São Vicente de Giela aparece enquadrada nas terras de Valdevez da colação do arcebispo.  Na Estatística Paroquial, de 1862, Giela aparece como sendo da apresentação do Marquês de Ponte de Lima.  No entanto, Pinho Leal afirma que aquele direito pertencera alternadamente ao Papa e ao arcebispo, enquanto que para o Pe. Carvalho, Giela era abadia da apresentação da Mitra.  Em termos administrativos, esta freguesia aparece, em 1839, na comarca de Ponte de Lima e, em 1852, na de Arcos de Valdevez.  Pertence à Diocese de Viana do Castelo desde 3 de Novembro de 1977.
2019-09-15 14:44:38
★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: A igreja foi edificada por mercê de D. Pedro II sobre os alicerces de um templo anterior, provavelmente medieval, entre 1690 e 1700. Caracterizam-na a sua particular riqueza interior, com exemplares notáveis de altares de talha e pinturas dos finais do século XVII e segunda metade do XVIII. Em 1765 o Mestre bracarense André Soares edifica a capela do Calvário, situada do lado Sul, um elemento notável de sensibilidade, formando um conjunto artístico nitidamente de estilo Rococó.
2019-09-14 13:58:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Armazém Municipal de Ribeira de Pena

Decidi verificar este lugar quando continuei a ver aviões da Segunda Guerra Mundial a voar na minha área de trabalho. O museu tem muita história. Se você adora aviões, você definitivamente precisa conferir este lugar. Eu me inscrevi para voar no B-24 AKA Witchcraft. Era caro, mas valeu bem a pena. Tenho de ver partes de Orange County, e Long Beach que poucos conseguem ver. Os pilotos eram incríveis, profissionais e muito amigáveis. Tenho um maior respeito pelas tropas da Segunda Guerra Mundial. Os aviões têm muita história. É incrível que ainda esteja em muito boa forma quando foi construído em 1939. Os mecânicos cuidam muito bem dos aviões. Recomendo vivamente que voem nos aviões se tiverem dinheiro para o fazer. É muito caro. No entanto, se você adicionar o custo do combustível do avião, a manutenção da embarcação, mais as rotas de vôo. É bastante justo. Eu definitivamente vou verificar os outros aviões quando o evento acontecer novamente. É uma experiência de vida que você simplesmente não pode deixar passar. Isto também vem de alguém que tem medo das alturas.
Greg é um verdadeiro artesão e faz um belo trabalho Sally é muito amigável e conhecedora do negócio de chapeamento e polimento, obrigada mais uma vez pelo ótimo trabalho que você fez na reparação do bule de prata velho das minhas avós e por polir o resto do conjunto de chá que parece novinho em folha a minha avó ficaria muito satisfeita.

Deixe um comentário para Armazém Municipal de Ribeira de Pena