Página inicial > açougue in Caridade, Évora > Carnes Caturra, Lda Análise

Carnes Caturra, Lda

Açougue em Caridade, Évora
+351266539390

Rua Bento de Jesus Caraça 56, Montoito, Portugal

Não há comentários para Carnes Caturra, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Expedia reviewer: I stayed here for five days, Apartment was clean and the staff were very helpful and friendly, not the best of neighborhood but there is easy access to any type of transportation, there is no parking at the property so if you want to rent a car you must park it in the street, I was lucky to have a spot every time I wanted to park which was usually at night.Overall the apartment was in great condition everything was clean, and great.
2019-12-14 09:27:46
★ ★ ★ ★ ★
Anneke Roele: Gezellig en smaakvol ingericht appartement. Prima locatie. Op loopafstand van alle bezienswaardigheden, metro etc. Mooi en levendig, maar 's nachts rustig straatje. Fijn om hier na een lange dag in de stad ook even rustig wat tijd door te brengen en wat te eten en te drinken. Zeer gastvrije en vriendelijke ontvangst door verhuurder. Flesje wijn, kaasje en fruit als welkomstpresentje op tafel.
2020-03-14 09:27:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carnes Caturra, Lda

Este tipo é um mentiroso. Eu tive uma experiência tão terrível com a Appliance City. Eu abri uma reivindicação com a minha empresa de garantia de casa que foi dada à Appliance City. Disseram-me que eu receberia uma chamada para marcar dentro de um dia, 3 dias depois, depois de não ter recebido uma chamada, eu liguei-lhes. A garota que atendeu o telefone não poderia ter agido menos interessada em falar com um cliente, me disseram que eu recebi uma ligação de volta...eu nunca recebi. Liguei novamente alguns dias depois e ainda nada. Finalmente, liguei para a companhia de garantia e eles conseguiram se conectar com o Jay enquanto eu estava ao telefone e conseguimos uma consulta marcada. Ele saiu, me disse que o microondas precisaria ser substituído e disse para entrar em contato com a empresa de garantia para que fosse aprovado. Uma semana depois, liguei-lhe e ele disse que estava à espera de uma resposta da empresa de garantia e disse-me quando o fizesse. Uma semana depois, liguei-lhe e ele disse que estava à espera de uma resposta da companhia de garantia e o hed avisou-me quando o fizesse. Uma semana depois, eu liguei-lhe e ele disse que estava à espera de uma resposta da companhia de garantia e o hed avisou-me quando o fizesse. Vês o padrão? Finalmente, liguei para a companhia de garantia e eles disseram que nunca mais ouviram falar dele. Depois de uma enorme reclamação a minha ordem de trabalho foi dada a uma empresa diferente, e eu tinha um técnico fora dentro de um dia. Acontece que foi um mau fecho de porta, uma parte de 3 dólares. Após 5 semanas, finalmente tenho o meu microondas de volta...não graças à Appliance City. Não faço ideia de como este tipo tem um negócio, cheira a queimar calças...mentiroso, mentiroso.
Comprei um colchão Symbol queen em 2014 e em 2019 tinha um mergulho no meio mas ainda estava sob garantia. Decidi me tornar um rei e paguei por ele em 15 de junho. Agora é 12 de Setembro e só recebi o meu colchão que foi entregue a 13 de Agosto sem mola de caixa. Eu liguei todas as semanas desde a compra e o Billy não se lembrava que eu tinha feito uma encomenda ou que ele tinha ido de férias. Eu liguei e falei com o Greg e não há nada que possa ser feito. Desde que esta empresa receba o seu dinheiro, não há outra preocupação que eles tenham. Não perca seu tempo comprando deles. Eles não se preocupam nada com o cliente!

Deixe um comentário para Carnes Caturra, Lda