Página inicial
>
Capela in Moledo, Viana do Castelo
> Capela de N. S. ao Pé da Cruz Análise
Capela de N. S. ao Pé da Cruz
Capela em Moledo, Viana do CasteloAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. de Paranhos, 4910-226 Moledo, Portugal
Avaliações

08/15/2019





Superbe chapelle. Avec un prêtre super sympa.
Capela Santa Luzia de Ancora Aspra
::
Capela de São Sebastião
::
N. S. Guadalupe
::
Capela de São Miguel
::
Chapel of St. Bartholomew
Não há comentários para Capela de N. S. ao Pé da Cruz. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
F M: Qualidade de material e bastante diversidade. Atendimento bastante atencioso ao contrário de alguns concorrentes em Valpaços.
2020-06-15 11:18:02
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de N. S. ao Pé da Cruz
Eu estou com Lan desde o início. Deixe-me só dizer que Lan e sua equipe me fizeram passar por alguns desafios reais como todos nós fazemos em Negócios.Lan é muito apaixonada pelo que ela faz e tratou meus negócios como se fossem seus.Altamente recomendável.Michael ChoiFounder do Area Specialist
Serviço ao cliente HORRÍVEL. Alguém trabalha aqui? Fui numa noite onde falei com o ÚNICO empregado que encontrei na loja - o Steve - sobre um frigorífico em particular. Ele prometeu segurá-lo para mim até o dia seguinte para que eu pudesse decidir se eu queria comprá-lo. Ele virou a etiqueta do preço e escreveu "hold on the fridge". Ele também namorou com ele. Fixe. Eu vim no dia seguinte, à tarde, só para descobrir que alguém tinha comprado a geladeira online? Está bem... Não estou chateado. Só estou confuso com o que aconteceu. Fui até à frente da loja e falei com a Penny que não ajudou em nada. Primeiro, ela disse-me que este não é o mesmo frigorífico, mas eu tinha fotos para o provar. Depois ela agiu de forma muito defensiva e agressiva em relação às minhas perguntas. Eu senti que ela não me estava a ouvir de todo. Ela apenas me disse repetidamente que eles NÃO seguram itens. Então ela apenas olhou para mim, completamente silenciosa, enquanto franzia o sobrolho. Certo... naquele momento eu estava procurando por um esclarecimento sobre PORQUE A PENSAGEM DISSE QUE TIVERIA DE TOMAR A FRONTEIRA SE OS TRABALHADORES NÃO PODEM TOMAR LHES. Então ela tentou atirar o Steve para debaixo do autocarro como se não tivesse nada a ver com a situação? Depois disso, voltei a falar com o Steve e ele também não me deu nenhum esclarecimento sobre o que tinha acontecido. Ele apenas agiu como se não se importasse. Foi uma desilusão. Por isso, fui embora. Que desperdício do meu tempo! Há uma razão para vocês estarem a perder negócios.