Página inicial
>
restaurante in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Restaurante Versátil Análise
Restaurante Versátil
Restaurante em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351258842132 Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Grupo Folclórico das Lavradeiras 211, 4900-715 Viana do Castelo, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom atendimento dispõe de serviço de take way sala com bom ambiente staff simpático
06/14/2020
bom ambiente, bom serviço, boa comida
06/14/2020
Tem boa cozinha diárias recomendo.
Restaurante Dolce Vianna
::
Boas Maneiras
::
Restaurante A Tulha
::
Restaurante S. Nicolau
::
Restaurante Sabores
03/14/2020
Restaurante com serviço de mesa e takeaway (Versátil).
Boa qualidade/preço. Sala acolhedora com pessoal simpático e profissional.
Com ou sem marcação.
Rápido no takeaway, permitindo encomendar por telefone com hora de entrega.
Não tem parque de estacionamento para deficientes motores.
11/14/2019
Atendimento rápido e menu muito acessível. Vou voltar!
09/14/2019
Restaurante top em comidas para fora a preços imbativeis
08/14/2019
Qualidade / Preço = Versátil
08/14/2019
O restaurante versátil além de ter um excelente serviço, também. tem preços acessíveis.
08/14/2019
Agréable ..très bonne table ... prix très raisonnable... accueil chaleureux... je le recommande .....
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Versátil
Sim, foi a pior experiência que já tive na melhor compra. Eu estava precisando de ajuda no áudio do carro, eles estavam um pouco ocupados e eu esperei pacientemente. Depois de 45 minutos eu estava ficando frustrado. A multidão tinha morrido e ainda ninguém me perguntava se eu precisava de ajuda. Quando eu pedi ajuda, disseram-me que lamentava estar no intervalo. Depois de mais 45 minutos eu saí.
Desapontado quando doámos. Normalmente doamos à Boa Vontade, mas pensamos em tentar Habitat para a Humanidade pela primeira vez. Tínhamos duas boas mesas de computador. Disseram-nos para dar uma volta pelas traseiras. Ficámos muito tempo ao sol quente a tocar à campainha, mas ninguém abriu a porta. Finalmente outro patrono andou por aí para chamar alguma atenção. Os caras que ajudaram a descarregar não eram acolhedores ou amigáveis. Não, obrigado pela sua doação e agiram como se estivéssemos nos intrometendo. Essa foi a nossa primeira e última vez. A organização vale muito a pena, mas este lugar precisa de supervisão e treinamento. Que pena.
Bussola PT

