Página inicial > Supermercado in Aldreu, Braga > Maria J D Q Ribeiro Miranda Análise

Maria J D Q Ribeiro Miranda

Supermercado em Aldreu, Braga
+351258771426
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 8AM–11:25PM
Segunda-feira 8AM–11:25PM
Terça-feira 8AM–11:25PM
Quarta-feira 8AM–11:25PM
Quinta-feira 8AM–11:25PM
Sexta-feira 8AM–11:25PM
Sábado 8AM–11:25PM

R. Dom Frei Caetano Brandão 204, Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Manuel Queiros

Comércio local com tradição

Não há comentários para Maria J D Q Ribeiro Miranda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jean Nunes: Lugar para cura da alma e ter de verdade um encontro com Jesus.
2019-10-15 11:19:46
★ ★ ★ ★ ☆
Luis S.: La apariencia exterior es agradable, por la amplitud del espacio y, junto a las pistas de juego de los niños, se encuentra una pequeña noria con una fuente y algo que parecen compuertas. De cara a toda la ciudadanía, muy interesante el medidor de la radiación solar. Muy original la ornamentación exterior con paraguas azules. Desconozco si tienen que ver con el tema solar.
2020-06-15 14:48:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria J D Q Ribeiro Miranda

Aluguei um equipamento por quatro horas, para um trabalho que eu pensei que me levaria cerca de duas. A máquina não era tão poderosa como eles diziam que era. Deixou de funcionar após cerca de uma hora e quinze minutos. Tentei formas diferentes de a pôr a funcionar novamente, mas nada funcionou. Liguei para a loja e recebi um número 800 para ligar, porque aparentemente eles só alugam o equipamento, mas não têm mais nada a ver com ele. Disseram-me que um terceiro é responsável pelo equipamento e parece que a loja nem sequer o inspecciona entre os locatários para ter a certeza que o próximo cliente está a receber uma ferramenta em óptimas condições. Depois de falar com vários "especialistas de atendimento ao cliente", disseram-me que alguém viria ver o equipamento. Finalmente, depois de várias horas à espera que alguém aparecesse e perdesse outro emprego que eu tinha alinhado porque o equipamento, que é extremamente pesado, não tem um equipamento neutro para poder empurrá-lo de volta para o reboque e não podia simplesmente deixá-lo na rua exposto. O técnico chegou a olhar para ele durante cerca de uma hora e meia e não conseguiu pô-lo a trabalhar. Ele tirou algumas peças para garantir que ninguém o levasse, mas eu teria que encontrá-lo novamente no dia seguinte após ele consertá-lo para que eu pudesse levá-lo de volta para a loja. No dia seguinte recebi uma chamada a dizer-me que ele não conseguia pô-lo a trabalhar a não ser para trazer o reboque de volta, porque ele podia fazer algo para o voltar a pôr lá dentro. Escusado será dizer que quando passei pela loja para fechar o contrato, foi-me cobrado o valor total. Quando perguntei porque tinha de pagar por um equipamento que se partiu no meio do trabalho, disseram-me porque "assinei um contrato" Depois perguntei se me iriam reembolsar pelo trabalho que perdi, tendo de voltar para levar o reboque ao técnico e todo o meu tempo perdido, gasolina extra e tal, o gerente olhou para mim, deu-me este sorriso de "Sim, certo" e disse-me que não lhe vou pagar nada.
Eu estava naquela loja a visitar esta cidade e Mckenzie, o trabalhador, foi a pessoa mais rude com quem já me encontrei. Olhei para ela antes de sair e ela disse o quê e eu pedi desculpa, só estava à tua espera para te agradecer e ela disse O e nunca disse obrigado. Eu disse: "Espero que tenha um dia abençoado e tenha saído.

Deixe um comentário para Maria J D Q Ribeiro Miranda