1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estr. Vale Figueira 12A, 2640-313 Igreja Nova, Portugal

Não há comentários para Murjas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Silva: Parecem ser oportunistas, aumentaram já o cê-gripe e cecrisina, que já eram caros, em mais de 5%, esses são os "aumentos" que os portugueses vão ter! Não lhes chega os ganhos milionários! O que vale é que há outras alternativas! Também falham nas reclamações, parecendo não ligar às queixas de doentes sobre efeitos danosos de alguns medicamentos.
2018-06-14 10:30:15
★ ★ ★ ★ ★
Maicon Fonseca Zanco: Só passei em frente. Mas a construção é muito bonita!
2019-12-14 12:31:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Murjas

Horrível serviço ao cliente. Vendeu-nos um telefone que não é compatível com o nosso plano de serviço. Após uma hora ele reembolsa o nosso dinheiro, mas não será postado por 14 dias. Agora eu não posso comprar outro telefone até que o reembolso seja feito. Empregados mal-educados desde o cara na porta, até o guichê de atendimento com relação a uma cobrança mensal desconhecida na conta, até a equipe de ativação do telefone. Nada em estoque, a não ser os telefones mais caros. A loja inteira está cheia de trapaceiros.
A única razão pela qual eu vou dar uma nota 2 porque a caixa não era amigável não se sentia como se ela quisesse trabalhar naquele dia em particular, porque tentou fugir de me controlar e, para completar, ela deixou cair o item que eu estava comprando falar sobre não profissional e antiético. Não tinha a certeza se eu voltava. #Um Cliente Insatisfeito
A Roxanna representa muito bem a American Freight. Ela é cortês e prestativa com os clientes, conhecedora das opções de financiamento e capaz de coordenar o carregamento, a entrega e as opções de garantia. Ela resolveu dificuldades técnicas com a American First Finance que nos pouparam tempo e dinheiro em um novo aparelho com desconto de mais de 40%. Nossos cumprimentos à Roxanna por uma excelente experiência. Obrigado!

Deixe um comentário para Murjas