Página inicial > store in Vieira do Minho, Braga > Capicua Store - Maria Manuela Lemos Ribeiro Rodrigues Análise

Capicua Store - Maria Manuela Lemos Ribeiro Rodrigues

Store em Vieira do Minho, Braga
+351912125230

Av. Prof. Carlos Teixeira 22, Vieira do Minho, Portugal

Não há comentários para Capicua Store - Maria Manuela Lemos Ribeiro Rodrigues. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
gloria música rocha marcelino: Si andas por las rías bajas, visita obligatoria.
2019-09-15 06:58:23
★ ★ ★ ★ ★
José Pereira: Fantastica obra de recuperação. Parabéns
2020-06-15 07:07:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capicua Store - Maria Manuela Lemos Ribeiro Rodrigues

Alltho uou troca de mãos, na maior parte do tempo eles são grandes pessoas lá! Tracy, Angie e as raparigas e os rapazes são pessoas muito boas no meu livro. ! Eu posso ver onde pode haver uma grande confusão em quem e o quê e onde... mas você mantém tract e Angie lá dentro e não mata lá espírito... atire yoyll tem uma grande companhia!! Obrigado, dispara tudo!
Definitivamente não vai voltar. Eu normalmente gosto de fazer compras nas lojas estilo Ma e Pa, mas não vou mais dar meu negócio para a Coast Appliance. Os tipos por detrás do balcão são abrasivos, abusivos e, em geral, furos. Se você não consegue falar o jargão deles ou se você é apenas um "faça você mesmo", você terá pouco ou nenhum respeito aqui. Da próxima vez eu espero um dia e peço da Amazon.
A Best Buy está a tornar-se muito competitiva, tanto na loja como online. Comprei aqui os meus últimos vários produtos electrónicos, incluindo uma TV de ecrã grande, consola de jogos e receptor AV. A loja tem uma grande selecção de televisores, computadores, smartphones, barras de som e electrodomésticos. No entanto, a minha experiência foi que nem todos os modelos de monitores estavam a funcionar e alguns dos funcionários pareciam menos felizes por estarem a trabalhar naquele dia. No entanto, a Best Buy é sempre uma parada divertida para mim.

Deixe um comentário para Capicua Store - Maria Manuela Lemos Ribeiro Rodrigues