Supermercado Claudio

Supermercado em Campo Grande, Viana do Castelo
+34988448005

CR. PORTUGAL, 41, 32870 Lobios, Province of Ourense, Spain

Não há comentários para Supermercado Claudio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Fardilha: Sim, é um bom restaurante e com boa gastronomia, mas hoje não gostei. Marquei mesa e escolhi menu , marquei hora. Há hora combinada cheguei e qual o meu espanto, o prato que escolhi e reservei estava esgotado. Abandonei o local . Não almoçei.
2020-03-14 09:05:43
★ ★ ★ ★ ★
Angela Barros: Personal muy atento, hamburguesas y bocatas gigantes
2020-06-14 13:10:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Supermercado Claudio

Fui comprar um microondas hoje, todos foram muito úteis. Decidi comprar o modelo do expositor, pois eles não iam comprar aquele modelo novamente e era aquele que eu queria, recebi um desconto mais o meu cupão de 20% também, quando cheguei ao caixa uma senhora chamada Cindy até nos ajudou e imprimiu o manual para nós, pois eles não tinham um, pois era um expositor, ela sabia que iríamos precisar dele, algo em que não pensávamos, achamos que era muito bom para ela fazer. O homem que ajudou com o microondas também foi ótimo, mas não viu o seu crachá. Tão feliz que agora estão em Bedford.
Estive agora na Sears Maryville. Esperei quase 30 minutos para alguém me vir ajudar no departamento de botas de trabalho. Disseram por dois empregados diferentes que não era o departamento deles e que chamariam alguém. Nunca aconteceu de voltar para a primeira pessoa a quem pedi descobrir que ele se esqueceu de chamar alguém. Nunca mais vai comprar lá um par de botas.
Minha experiência na loja de suprimentos AC foi excepcional, o atendimento ao cliente foi A-1. Eu expliquei o que eu precisava e eles estavam nele! Jamal, o gerente assistente, foi muito útil para garantir que eu tivesse todas as minhas peças corretas. Pela sua política, eles só vendem a empreiteiros, o que me foi explicado. Meu irmão é um técnico certificado AC, que estava instalando minhas peças, mas ele não estava disponível para pegar minhas peças porque ele estava trabalhando. Jamal concordou em vender-me o que eu precisava, e até me ajudou a levar as peças para o meu carro. Ele foi cortês e profissional e o meu irmão vai voltar para as minhas necessidades de peças de ar condicionado no futuro. Para melhorar ainda mais a minha experiência, poupei quase 50 dólares na peça exacta de um condensador de motor de ventilador, que foi comprado a outra loja... Estou tão feliz que os encontrei. Eu os recomendaria para as suas necessidades de peças de CA.

Deixe um comentário para Supermercado Claudio