Página inicial
>
Papelaria in Apelação, Lisboa
> Ana Paula Baptista Baltazar Ferreira, Lda. Análise
Largo 25 de Abril 126, 2680-272 Apelação, Portugal
Não há comentários para Ana Paula Baptista Baltazar Ferreira, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Adriely Gama Dutra: O atendiento na secretaria deste Centro é excelente.
Sempre que preciso resolver alguma questao sou muito bem atendida.
As meninas que lá trabalham sao atenciosas, nos ouvem e respondem sempre com delicadeza e humildade. Sao muito humanas e se preocupam verdadeiramente com os utentes e seus familiares.
Estao de parabéns!
2020-06-14 10:28:58
★
★
★
★
★
Petra Rhodens: Ogen opmeten , bril montuur advies alles zeer vakkundig en vriendelijk. Veel plezier van de bril!
2019-08-14 10:29:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Paula Baptista Baltazar Ferreira, Lda.
Meu amigo e eu fomos imediatamente seguidos por um funcionário no momento em que entramos, o que me fez sentir desconfortável e não confiável. Estávamos admirando um conjunto de bancos novidade e eu sentei em um. Depois que saí e meu amigo me perguntou o preço, o funcionário que estava desconfortavelmente perto de nós fez um comentário que deveríamos olhar o preço de um item antes de brincar com ele. Se os bancos estivessem marcados como "não sentar" eu teria respeitado esse pedido, mas não estavam e, em vez disso, saímos prontamente. Esta não é minha primeira vez que saio de mau humor depois de uma conversa com o mesmo funcionário. O gosto dela é fabuloso e tão divertido! Mas você pode segui-la no Instagram @retrojanet
Fui um paciente durante 2 anos e meio. Nos primeiros 1,5 anos eu não poderia ter pedido melhores cuidados. Depois algo mudou. Perdi o meu gestor de casos/enfermeira de longo prazo e não tive uma enfermeira regular durante um período de tempo prolongado. Os novos gerentes de casos que me foram atribuídos desistiram todos após um tempo muito curto. Como paciente de um hospital não podemos ligar para o 112, mas quando eu liguei para o Sangre de Cristo durante uma emergência eles alegaram que não tinham ninguém para enviar... bastava tomar mais morfina. Eu estava preso lá fora, incapaz de me mexer em temperaturas negativas... apenas tomava mais morfina. A antiga Directora Médica reformou-se e um novo Doutor assumiu o comando. Uma das primeiras coisas que ela fez foi pedir que a minha medicação mais eficaz fosse descontinuada, porque era muito cara. O meu gestor de casos naquela altura foi bater por mim e documentou o rápido declínio da minha condição após a remoção do medicamento, o medicamento foi restaurado. Uma enfermeira praticante veio à minha casa para realizar um exame. Ele se apresentou como médico. Alguns meses depois este médico reexaminou-me e disse-me que eu estava perto de esgotar todos os meus benefícios, que os serviços teriam de ser cortados. Eu reclamei insensatamente (não há limites para os cuidados hospitalares). Um mês depois, a nova Diretora Médica me dispensou do pedido de cuidados hospitalares como base para que eu não cumprisse dois critérios objetivos. Para cada um dos dois critérios, eu excedi grandemente o padrão. Eu tinha até sido examinado pelo diretor médico aposentado, que declarou que eu cumpria os padrões de re-certificação, facilmente. Não tenho dúvidas de que a decisão de me dispensar foi tomada antes de os meus registos serem revistos. Acredito que fui dispensado porque não me submeteria às suas medidas de redução de custos. Quando tive alta, recebi cerca de 48 horas para providenciar a transferência de tudo e encontrar um novo médico para reemitir todas as minhas prescrições. Eu não tinha direito de recurso. Recebi pouca ajuda para fazer a transição. Eu não tinha ninguém que pudesse me defender. Evite o Hospital Sangre de Cristo. Se você aceitar os serviços deles, estará à sua mercê - e eles o deixarão sozinho ao frio, literalmente.
Deixe um comentário para Ana Paula Baptista Baltazar Ferreira, Lda.