Agulha Mágica

Serviço De Alteração De Roupas em Faro, Faro
+351913286155
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7:15PM
Terça-feira 8AM–7:15PM
Quarta-feira 8AM–7:15PM
Quinta-feira 8AM–7:15PM
Sexta-feira 8AM–7:15PM
Sábado 8AM–2PM

R. Reitor Teixeira Guedes 71, 8000-201 Faro, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Agulha Mágica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitorino Tripeça: Bom preço, bom atendimento, simpatia e celeridade na execução do trabalho. Profissionalismo, recomendo
2020-03-15 02:01:28
★ ★ ★ ★ ★
Erwin Kruithof: Prachtig uitzicht en heerlijk om rond te toeren!
2019-10-15 07:07:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agulha Mágica

Eu estava nervoso para pedir da Nordam porque eu não tinha ouvido falar deles e eles estão meio distantes de onde eu moro, mas eu decidi confiar nas críticas aqui e correr o risco porque Nordam era o único lugar onde eu podia encontrar um freezer vertical em estoque.Eu fiz uma encomenda em 4 de maio, que deveria ser entregue em 8 de maio, mas quando eu liguei para confirmar, me perguntaram se o 9 de maio estaria bem. A mudança de um dia não fez muita diferença para mim, considerando que a maioria das outras lojas não entregaram freezers até o final de junho e até o início de julho. E vamos encarar isso, não é como se eu tivesse outro lugar para estar. Wesley e outros com quem falei na Nordam foram amigáveis e pacientes. O pessoal da Nordam era amigável, paciente e meticuloso também. Quanto ao congelador, ele está lá há menos de um dia, mas é brilhante e novo e parece que está funcionando bem. Tiveram o melhor preço e um óptimo serviço.
PC Richards em Oceanside é sempre a minha vez! Hoje eu fui ajudado pelo Jan e ele era ótimo, conhecedor e fácil de trabalhar. Eu comprei todos os meus aparelhos com ele e vou voltar para ele para quando precisar de mais alguma coisa. Eu recomendo altamente o PC Richards e quando você for perguntar pelo Jan você não vai ficar desapontado!!!!

Deixe um comentário para Agulha Mágica