Pão de Açucar

Hiper-Mercado em Carregado, Lisboa
+351217103470
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–10PM
Domingo 9AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

Estrada Nacional Nº 3, Km 0,149, 2580-491 Carregado, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Elodie Orenge

Endroit très sympa avec de très bonnes glace

Não há comentários para Pão de Açucar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Monique Schaad: Appartement de bonne qualité et d'un prix attractif
2020-06-14 10:34:10
★ ★ ★ ★ ★
Ivan Ferrario: At the very top of the hill in the middle of Alfama with a breathtaking view over Lisbon. Absolutely clean, furnished with good taste. We were given information about Lisbon, local sweets, wine, mineral water, coffee and tea and the owner is very helpful and supportive. Definitely recommend and would come back again.
2020-06-14 10:34:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pão de Açucar

Fiquei muito feliz em ver durante um comercial do Home Depot mostrado no jogo Clemson vs LSU esta noite que existe um aplicativo para mostrar exatamente como encontrar tudo na minha loja Home Depot. Isto será muito útil, pois nunca pedi ajuda a um empregado quando ele não voltou com a mesma resposta. Este não é o meu departamento.
Outras melhores compras são muito melhores. Esperámos muito tempo por assistência e mesmo assim tive de ir até ao balcão do computador e chamar a atenção de alguém. Mesmo assim, eles nos entregaram para outra pessoa. Essa pessoa não se ofereceu para colocar proteção no meu novo aparelho, que eu teria comprado. Cinco funcionários estavam conversando em um grupo amontoado perto de nós, o que me fez sentir mais frustrado. Os funcionários aqui têm tempo uns para os outros, mas não para os clientes. Provavelmente, nunca mais voltarão.
Encomendei um congelador online, mas arranjei a minha (velha) groselha, por isso já não precisava da nova e vai para alguém que realmente precisava dela. Quando eu liguei para cancelar o pedido eles me questionaram porque queriam ter certeza de que era algo que eu realmente queria fazer. Eles foram incríveis em ter certeza de que eu realmente queria cancelar meu pedido e ficaram satisfeitos com os resultados finais, pois eles se esforçam para fazer todos os seus clientes felizes! Esses caras são ótimos!! Recomendo-os altamente para quaisquer que sejam as suas necessidades em casa. Muito obrigado novamente!

Deixe um comentário para Pão de Açucar