Página inicial > Armazém in Quelfes, Faro > J.D.V. - Material Eléctrico e Iluminação,Lda. Análise

J.D.V. - Material Eléctrico e Iluminação,Lda.

Armazém em Quelfes, Faro
+351289714960
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM

R. João Augusto Saias Lote 15-A, 8700-254 Olhão, Portugal

Não há comentários para J.D.V. - Material Eléctrico e Iluminação,Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Manuel nascimento Silva: Óptimo lugar onde você poderá cortar o cabelo é se divertir..
2020-03-14 09:47:54
★ ★ ★ ★ ★
Ally Law: What a lovely bar first time going. If you like a relaxed drink off the Marina or fancy a little football these guys have it covered. Look forward too seeing the team again
2019-11-14 08:47:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos J.D.V. - Material Eléctrico e Iluminação,Lda.

Encomendámos uma encomenda especial para um armário de cozinha completo e a senhora Letty, estragou totalmente todo o processo. Tiramos um dia de folga hoje, pois era para ser entregue, mas descobrimos que foi cancelado. Aparentemente houve duas transações feitas no mesmo dia pela mesma quantia, duas vezes diferentes, uma obviamente foi feita no cartão de crédito, pois eu tenho um código de autorização e a segunda não. Ela tentou me dizer que não o executou na segunda vez que foi feito automaticamente pelo computador! Você tem que inserir manualmente todas as informações e cartão para que isso aconteça. Então agora tudo tem que ser cancelado e nós não teremos a entrega até a próxima semana. Já são dois dias de trabalho faltantes. Então hoje ela estragou o pedido de novo. Ao invés de 17 itens, há 19 itens na transação aqueles 2 itens extras que eu não preciso e recebi cobrança na conta. Totalmente sem sentido, tão descuidado. E quando você tenta apontar o erro dela, ela quer agir irritada. E você nem consegue uma explicação adequada daqui. Totalmente descuidada do trabalho dela.
Eu trabalho com Ed há anos e ele tem me apoiado constantemente para construir meu negócio de modo que agora está prosperando e ainda crescendo! Ele não só me apoia com contabilidade, na qual ele é super eficiente, mas também com meus maiores objetivos de riqueza. Os seus anos de desenvolvimento pessoal, experiência e conhecimento fazem dele um apoio diversificado e multifacetado a qualquer negócio que queira crescer e prosperar!

Deixe um comentário para J.D.V. - Material Eléctrico e Iluminação,Lda.