Página inicial > Casa de chá in Lagos, Faro > Martin & Tomas Guest House Análise

Martin & Tomas Guest House

Casa De Chá em Lagos, Faro
+351965472254
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Filarmónica Primeiro de Maio 6, 8600-679 Lagos, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Ginna Polania

Maravillosa experiencia, super recomendado.
08/15/2019
Telma Freitas

Um local completamente familiar ,atendimento personalizado,check ins e check out's bastante flexíveis por parte do staff,4 quartos todos eles com ar condicionado ,smart tv com acesso a netflix e outras apps,e na cozinha completamente equipada 1 frigorífico correspondente a cada quarto! Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Martin & Tomas Guest House

Encomendámos algumas cadeiras de conversação mais pequenas no Outono passado, da Colders. Conseguimos escolher um padrão complementar para a nossa sala de estar. Chegaram mais cedo do que o esperado e ficaram incríveis. Cerca de 6 meses depois, o material começou a fivelar no meio das cadeiras. Liguei para o Colders e trabalhei com a Nicole, uma representante de clientes. Ela foi atenciosa e muito prestativa. As Colders saíram e pegaram as cadeiras para que pudessem apertar o material nas costas das cadeiras. Infelizmente, depois de alguns meses o material estava novamente a encurvar. Mais uma vez Nicole veio em socorro, mandou pegar as cadeiras e mandou o técnico da loja colocar vários botões nas costas das cadeiras. Elas estão fantásticas! Estamos muito contentes. Nicole se esforçou para que ficássemos satisfeitos. Adoro as nossas cadeiras, mas estou muito grata por experimentar um serviço de atendimento ao cliente tão fantástico. Nós definitivamente recomendaríamos as Colders!!!
Os empregados aqui nunca sabem de nada. Foi-me dito sobre a data de devolução dos produtos, depois foi-me dito algo diferente quando vim devolver o artigo e não consegui ter o meu dinheiro de volta. No entanto, foi culpa minha que os seus funcionários não tenham sido devidamente informados e confirmados para terem a informação certa. Esta é a terceira vez que este melhor gerente de compras falha no aprendizado de seus funcionários e eu não vou mais fazer compras aqui e disse aos outros para não fazerem. Não se pode gerir uma loja com funcionários que mentem aos clientes e esperam ter sucesso. Você vai ficar furioso com os clientes. Gastarei meu dinheiro com prazer em outro lugar.

Deixe um comentário para Martin & Tomas Guest House