Página inicial
>
Local de culto in São Marcos da Serra, Faro
> Nossa Senhora da Bondade Análise
Nossa Senhora da Bondade
Local De Culto em São Marcos da Serra, FaroAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
IC1, 8375, Portugal
Avaliações
07/15/2019
Local de culto religioso com muito rústico e natural.
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição
::
Ermida de São Sebastião
::
Lindíssimo
::
Barracão de Xangô - Terreiro de Umbanda
::
Casa de Retiros - São Lourenço do Palmeiral
Não há comentários para Nossa Senhora da Bondade. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Roger Guppy: Very friendly and helpful staff at the Loule shop that I went to. My disappointment was that I could not buy the hearing amplifier that I wanted by paying cash and walking out with it as shown in the advertisement I saw. I had to get a Portuguese friend to use a Multibanco for me as I do not understand the language and I am still waiting for it to be delivered to my apartado.
2020-06-11 03:03:25
★
★
★
★
☆
Amie Bonnar: Simple grilled chicken was cooked perfectly with skinny fries on the side and some lovely buttered veg.Spot on at only 7 euro
2019-10-14 13:00:17
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nossa Senhora da Bondade
Eu e o meu marido sentimo-nos muito indesejados e saímos à pressa da loja, parámos para comprar umas quantas lojas de aluguer na nossa loja de aluguer e dissemos à senhora o que procurávamos e ela disse-nos como funcionava o aluguer e continuou a dizer-nos as credenciais de aluguer de que precisávamos, pelo menos 3 a 4 vezes, o que foi um pouco excessivo, como se não a tivéssemos entendido ou ouvido, que nos avisou logo a seguir NÃO SOMOS QUERIDOS NA ESTAÇÃO! Mas não se preocupe, não voltaremos!
Fiquei muito impressionado com o serviço que o David nos prestou. Ele foi a milha extra em todos os sentidos para ver que estávamos felizes. Ele ouviu atentamente as nossas necessidades, comunicou por e-mail e parecia estar sempre trabalhando para nós enquanto esperava que a unidade perfeita chegasse. Devido aos seus esforços, compramos uma nova unidade pelo preço dos usados, por causa de alguns dings e arranhões. Obrigado David!
A gerente aqui é lixo ela te assedia antes que você possa fazer um pagamento ela liga para o dia em que ele vence de manhã com uma atitude muito desagradável e pergunta como se você estivesse um mês atrasado então quando você volta ela desliga #1 minha conta não está vencida #2 se você desrespeitar alguém não se faz de vítima quando você recebe o mesmo tratamento #3 não persiga alguém que acabou de dar à sua loja 2000 em dinheiro que é mau negócio #4 liguei para o escritório da empresa e eles foram um prazer conversar com definitivamente a jogada certa se você estiver sendo maltratado #5 apenas não obtenha nada deste local desde que o gerente ana ou onde quer que o nome rude das mulheres confie em mim vá para outro lugar
Bussola PT

