Página inicial > Igreja in Portimão, Faro > Comunidade Baruck Europa Análise

Comunidade Baruck Europa

Igreja em Portimão, Faro
+351960079717
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 7–9PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 8–9:30PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 8–9PM
Sábado Fechadas

R. Infante Dom Henrique 99, 8500-552 Portimão, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Nanci Balzana

Gostei muito e muita presença de Deus. Muita comunhão entre os irmaos.
06/15/2018
Solange Vargens

Experiência muito boa, senti a presença de Deus naquele lugar.
06/15/2017
Lilian Claus

Esta igreja é uma benção! Os Pastores e os membros nos recebem e nos acolhem muito bem, sempre muito simpáticos e com um sorriso no rosto. A palavra também é uma benção, Deus sempre fala conosco.
06/15/2017
Jean Felipe

Lugar rico de bençãos
06/15/2017
Rafael Dias Ferreira

Uma casa abençoada, uma família em Cristo, uma excelente oportunidade de estudar e aprender a palavra de Deus.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Comunidade Baruck Europa

Os seus serviços e cooperação foram excelentes, passaram um tempo extra a explicar as diferenças de modelos e deram-me escolhas com um sorriso e, o mais importante, pouparam-me muito dinheiro. Ir a outro lugar é jogar seus dólares fora, ninguém pode bater seus preços e com um sorriso no rosto quando você. Vá embora.
Altamente recomendável para quem procura uma máquina de lavar e secar roupa a preços acessíveis! Após a compra, eles foram capazes de entregar o conjunto no dia seguinte até o nosso apartamento no terceiro andar. Ele os instalou rapidamente e executou um ciclo para ter certeza de que estavam funcionando corretamente. Ele até verificou os ventiladores fora do nosso prédio para ter certeza de que tudo estava funcionando bem. Muita atenção aos detalhes, ótimo preço e pessoal muito amigável!!
Linda loja limpa. Bela selecção de artigos domésticos variados. Infelizmente eles não carregam (ou não fui capaz de localizar depois de procurar) alguns itens que eu esperava comprar (abridor de latas de alta qualidade. Coladeira de cabo longo). Consegui encontrar uma pequena almofada de perna limpa com a ajuda do pessoal. A Lisa foi extremamente prestativa e amigável. Foi um prazer interagir com ela. Eu bati numa estrela porque a loja estava desconfortavelmente quente, o que me fez querer sair rapidamente.

Deixe um comentário para Comunidade Baruck Europa